Date Range
Date Range
Date Range
Conhecer o frio, para conhecer o calor. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sobre o próprio teto. Viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz com é ou poder ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e simplesmente ir ver. Relatos de outras cicloviagens da Cristina de Barros.
Relatos de outras cicloviagens da Cristina de Barros.
Relatos de outras cicloviagens da Cristina de Barros.
Façam as suas escolhas! A vida não nos dá garantias de nada, mas nos dá o tempo necessário para as nossas escolhas! Relatos de outras cicloviagens da Cristina de Barros.
Cristina de Barros no Caminho da Fé. Só existem dois dias do ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro AMANHÃ. Por tanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e principalmente VIVER! Relatos de outras cicloviagens da Cristina de Barros.
Cristina de Barros no Caminho da Luz. Relatos de outras cicloviagens da Cristina de Barros. Unindo as Capitais da Região Sudeste.
Em Setembro de 2010 com.
191;Que tal llevais los adornos de Navidad? Yo estoy un poco vaga, todavia no he puesto el Belén, que tambien lo pinté yo, el Portal me lo hizo Beatriz, Asi fué como quedo.
Dimecres, 28 de gener de 2009. Començaré per la que ja sabia. Resulta que si una persona que treballa en cualsevol feina menys de conductor de camions, pot fer hores extres el cap de semana, ja sigui per arrodonir el sou o per arribar a final de mes. Doncs nosaltres, segons llei no podem fer-ho! Per tant, per teni.
Vivendo o Amor, Restaurando Vidas! On Julho 6, 2010 by Restauração Projeto Arca. Igreja Restauração Projeto Arca! On Julho 5, 2010 by Restauração Projeto Arca. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página. Create a free website or blog at WordPress.
Experimente, deite, ore e durma, sem religião, com intimidade. 8220;Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.
Para salir a flote, a veces hay que tirar lagrimas en el rincón. Domingo, 13 de marzo de 2011. Con la boca seca,. Y con sed de ti. Nada en un mar de espuma. Sollozo que desgarra el silencio. Cuando a la intemperie, lloviendo,. Y entre relámpagos, sin prejuicios,. A lo bestia hacemos el amor. Sollozo al sentir que mi crepúsculo. Sin colores, parte la tarde, y te vas. Y yo regreso a mi osera.