Date Range
Date Range
Date Range
Sobre idade, aniversários e estado de espírito. Naquele ano, tudo o que eu mais queria era aproveitar a maioridade e começar uma vida nova, onde eu fosse dona de mim e responsável por meus atos. Ou seja, eu queria era ser muito irresponsável e aproveitar para fazer besteiras sem ter que dar satisfação para os meus pais. Nunca achei que chegaria tão rápido aqui. Ai, que medo! Em todos meus aniversários,.
Domingo, 18 de maio de 2014. O mar é pequeno e. Sábado, 5 de abril de 2014. E a vida a transitar.
Um blog que criei, com a intenção primeira, de ser uma exposição de pensamentos. Esses as vezes pobres outras até interessantes. Esperando o vento o levar. E com eterno olhar apaixonado. Me diz esperança, por que tu existe? 28 maio, 2009.
On domingo, 15 de março de 2015. Sem que se perceba? Pouco ou nada velados. E que nem ao menos erguem. Onde se lamente suas ausências. On sábado, 13 de dezembro de 2014. On domingo, 17 de agosto de 2014. Não, na verdade não preciso. Como se precisa o ar? E morreria em instantes. Ah, se te quisesse.
Charline , le verbe coller.
O mundo vai acabar um dia, enquanto isso não acontece, conheça o blog mais profético da internet antes que seja tarde de mais! Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015. Nada melhor que o grande, o ícone, o terrível, Jason. Voorhees para representar uma pegadinha para essa Sexta-feira 13. Pegue sua pipoca, seu gato preto e assista a essa épica pegadinha no maior conforto. 6 gifs para a Sexta-feira 13. Sexta feira 13 do Nostradamus. Na hora do meu suculento café da manhã go. Pois bem; cheguei em casa são e sal.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015. Te amamos da maneira que você é, você é especial e costumo te dizer muito isso, você torna nossos dias melhores, você me acalma quando estou inervada, e naquelas horas que enxergo tudo nublado em minha frente, como se não houvesse saída, você me olha nos olhos e diz que vou conseguir. você acredita em mim mesmo antes de eu acreditar. É importante que você saiba também que a nossa luta é para que você consiga entender tud.
Un dietariu de Josep Carles Laínez. 2 de enero de 2008. Metáfora, poro, de la lluvia o del orbayu. 7 de noviembre de 2007. Ver medrar una ciudá ye cosa estraña. Vives colos barrios que depués nun serán como los visti.