Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, janeiro 19, 2014. As vidas de E mãe e de E filha. Uma das suas filhas herdou-lhe o nome e sem aparente transmissão genética parte da loucura. Sem que ninguém fizesse nada para a proteger, seguiu mal fez dezoito anos um homem mais velho que a prometeu levar para Espanha e dar-lhe boa vida. Acabou morta num descampado do Norte. Vi a foto dela no correio da manhã e dificilmente a diria a prima com quem ainda brinquei à apanhada. Terça-feira, novembro 12, 2013. Segunda-feira, novembro 04, 2013.
Um blogue que ninguém lê? O Blogue que ninguém lê. Só isso, um blogue que ninguém lê! 2 de Agosto de 2015. Para que serve a Matemática? Uma conferência, cheia de humor, para quem quer descobrir para que serve a Matemática? 1 de Agosto de 2015. Não faça isto se não quer envergonhar os seus filhos. Há dias surgiu nas redes sociais a ligação para uma notícia do Observador. Confesso que a notícia me desiludiu, como muitas outras desse jornal que tentam captar a nossa atenção e depois se resumem a nada! 26 de.
Música, poesia e blah, blah, blah! Escrevi o que eu não posso dizer. Segunda-feira, janeiro 02, 2012. Que este ano seja abençoado. Natal, RN, Brazil. Tenho 22 anos, gosto muito de música, de escrever, de dormir, de rir, de comer e agora estou me interessando bastante pelo mundo da moda. Não entendo nada, mas estou tentando. Ah! Visualizar meu perfil completo. Vale a pena ler de novo! Make your own banner at MyBannerMaker.
And all the lost souls say. Nunca um sem o outro! 19, SP. Nunca um sem o outro! If The Sky . And all the lost souls say. Lute sozinho, lute por você.
This is the air I breathe. Andressa Matias, 18 anos, sagitariana, namora outra sagitariana e é técnica em hardware. Como pode ser, gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu? .
Quando eu me espalho ninguém me junta! Loucuras, ansiedades, impaciências. Vai uma ironia aí? Sábado, 16 de fevereiro de 2013. Eu queria ter a ousadia dos corajosos e travar todas as minhas batalhas de uma vez só. Eu queria saber mais e confrontar meu espírito ignorante. Eu queria viver a vida dos bons e ter o sono dos justos. Eu queria acreditar que existe algo melhor. Eu queria correr riscos e nunca realmente corrê-los. Eu queria sentir menos do mais e mais do menos.