Date Range
Date Range
Date Range
ART E ARTE de RODRIGO BRASIL. Arte, quadros, pensamentos, reflexões e poesia. A arte é entre outras coisas uma forma de pesquisa, onde se desvenda os misterios que envolvem o homem e seu coração. Esta é a arte expressiva, simbolica significativa. Galeria Virtual e cumplice de todos os meus questionamentos. A falta de poesia e a arte da esquizofrenia. Tem dois Cães famintos dentro de mim. E os dois batalham entre si. Para devorar uma parte maior do meu coração. Ou cada um deles ele por ele inteiro.
Martes, 21 de diciembre de 2010. La navidad para mi significa la unión en familia, los regalos, las fiesta, etc. Luego lo que mas me gusta es que nos juntamos toda la familia incluso los que viven fuera, vienen y lo que menos me gusta es la falta de familiares como la de mi abuelo. La navidad la seguiría celebrando igual. Lunes, 13 de diciembre de 2010. Miércoles, 22 de septiembre de 2010. ESTAMOS EN 2º P,C,P,I. Martes, 16 de febrero de 2010. Martes, 2 de febrero de 2010.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. Kwok - page 6 - Inks. Kwok - page 2 - Pencils. Unna - Between Moons and Hybrids - page 2. Syndrianno VI - Ruler of the Gamenoosi Empire. A little discussion on the deck of the spaceship The Dead. Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011. Futura capa da revista Quantum. Ykhai - O Duque Negro, por Wendell Cavalcanti. Kwok - page 6 - Inks. Kwok - page 2 - Pencils. Unna - Between Moons and Hybrids - page 2.
É um coletivo artístico interdisciplinar que procura ser um espaço de criação e troca tanto no nível artístico, quanto no humano. Acreditamos na independência do artista e na importância da coletividade. Na liberdade criativa e a necessidade de construir caminhos de expressão lúdicos e políticos. Imagens do processo de pesquisa sobre o tema FRAGMENTOS . Deixe um comentário Cancelar resposta. Escreva o seu comentário aqui.
23 de março de 2012. Não Sei Quantas Almas Tenho. Não sei quantas almas tenho. Nunca me vi nem acabei. De tanto ser, só tenho alma. Quem tem alma não atem calma. Quem vê é só o que vê,. Quem sente não é quem é,. Atento ao que sou e vejo,. Torno-me eles e não eu. Cada meu sonho ou desejo. É do que nasce e não meu. Sou minha própria paisagem;. Assisto à minha passagem,. Diverso, móbil e só,. Não sei sentir-me onde estou. Por isso, alheio, vou lendo. Como páginas, meu ser.