Date Range
Date Range
Date Range
A Construção do Pedro Nunes. Projecto - Muleta do Seixal. - Maquetismo Naval e Etnográfico.
Construção de modelos para instituições e particulares. Restauro de modelos em qualquer estado de conservação ou fase de acabamento. Preparação de kits a partir de planos. Corte de peças a partir de planos.
1868-2007- Do Thermopylae ao Pedro Nunes. 1868-2007 as mil e uma histórias de um navio de encantar. O navio foi encomendado em 1867, foi construído em Aberdeen, na Escócia, nos estaleiros de Walter Hood and Co. , tendo sido lançado à água a 19 de Agosto de 1868. Uma das primeiras imgens do Thermopylae ainda com o aparelho completo de clipper. O Thermopylae fundeado em Sidney, na Austrália, em 1882 já com armação de barca e não de clipper .
1868-2007 - Do Thermopylae ao Pedro Nunes. DOSSIER - A história do clipper Thermopylae de 1868 até 2007. 1868-2007- Do Thermopylae ao Pedro Nunes. Como construir o modelo? Vistas parciais sobre o modelo. Do Thermopylae ao Pedro Nunes- 1868-2007. Xiloteca - as minhas madeiras. Ver o meu perfil completo.
Preparação da madeira para o modelismo. A madeira para a prática do modelismo passa por diversas fases de preparação. Do tronco até à prancha calibrada milimetricamente, veja as técnicas e as ferramentas utilizadas para produzir um resultado perfeito. Um tronco está bem seco e pronto para ser recordado em pranchas. As pranchas estão a ser faceadas. Estou aqui a desbastar a peça para lhe fazer um canto e uma face em esquadria. Esta operação vai permitir que os cortes posteriores fiquem certos.
Madeiras para o modelismo e não só. As madeiras são um mundo de cor, textura e cheiro. Explorar diversas espécies na construção de modelos deve ser um instinto básico de todo o modelista. Madeiras para modelismo e não só. Madeiras compatíveis com a prática de modelismo. Devem estar bem secas e proporcionar um bom acabamento após polimento.
Construção em curso de um modelo de arsenal de uma nau de 74 peças do século XVIII. Modelo de arsenal de uma nau de 74 peças. Trata-se de um trabalho didáctico e pedagógico que dá a conhecer a forma e o lugar das partes fundamentais da estrutura de um navio de guerra do século XVIII destinado ao combate em linha. Vemos aqui as entranhas do navio a partir da ré. Os dormentes estão a postos para receber os vaus. Temos aqui a estrutura do beque em destaque.
Ossada de uma chalupa de pesca do início do século XX. Este modelo permite conhecer todas as peças constitutivas da estrutura fundamental de construção de uma pequena embarcação de pesca e cabotagem. Perspectiva sobre o convés e sobre as balizas da vante. Perpectiva geral do modelo que foi construído em madeira de cambará do Brasil. Esta peça está à venda. Do Thermopylae ao Pedro Nunes- 1868-2007.
A mais extraordinária de todas as embarcações portuguesas. Vice- Alminte Pâris, Souvenirs de Marine Conserves.
Ihr wollt wissen wie es uns am anderen Ende der Welt so geht? Dann schaut doch ab und zu in unseren Blog. Euch allen, die mich die ganze Zeit ueber nicht vergessen und meinen Blog treu verfolgt haben, ein herzliches Dankeschoen! Samstag, 30. Ich werde die kuscheligen Viehcher echt vermissen! Donnerstag, 28. Er hatte sich gerade so schoen an die Schule gewoehnt, da muss er schon wieder Abschied nehmen.
Hola amigos y bienvenida en mi mundo . He aquí un pequeño final de mi vida.
Solar die Energie fürs Leben. 04072017 Indach PV Anlage mit lichtdurchlässigen Modulen. Sind Sie auf der Suche nach einer schlüsselfertigen Photovoltaikanlage? Dann haben wir genau das Richtige für Sie. Sie möchten wissen wie viel Strom- oder Wärme Ihr Dach produzieren kann? Dann prüfen Sie das hier bei uns. Neu haben wir die Refer.
Hier klicken um mehr über Heizöltank Systeme zu erfahren. Erfahre mehr über die Möglichkeiten mit Pelletslagersystemen. Erfahren Sie mehr über unsere Regenwassersysteme. Komplette Systeme aus Kugeltank und Entnahmelanze zur unterirdischen Lagerung von Holz-Pellets. Ihr Partner für richtige Pflege und Wartung.
Wednesday, February 10, 2010. Tuesday, October 6, 2009. GRAIL Workshop Featured in Surface Matters.