Date Range
Date Range
Date Range
Este blog serviu pra registrar atividades sobre o Centenário do anjo-poeta Mário Quintana. Terça-feira, novembro 21, 2006. Segunda-feira, agosto 21, 2006. Para refletir sobre nosso tempo! Quinta-feira, agosto 03, 2006. Há vários videos disponíveis sobre o poeta, um melhor que outro. Para assistir, clicar na opção Vídeos. Do menu, depois em busque por palavras ou programas.
Segunda-feira, novembro 20, 2006. Fizemos um painel com a poesia de Quintana. Meu Deus, se a gente. Se desfiarem todas as estrelas. Sexta-feira, julho 14, 2006. Nossa primeira tarefa foi escrever numa placa com o pirógrafo. Sonhar é acordar-se para dentro. Sonhar é tornar o nosso sonho realidade. E é dentro de nós que buscamos nossos objetivos para a vida. Clique na imagem para ampliar.
Sábado, janeiro 27, 2007. Montamos uma apresentação sobre uma poesia de Quintana. As três oitavas reuniram-se no auditório da escola e foi muito bacana. Segunda-feira, dezembro 04, 2006. Fizemos marcadores com frases de Mário Quintana na disciplina de educação artística. O trabalho era individual e cada um devia pegar uma frase ou poema dele. Segunda-feira, novembro 20, 2006.
Periodista por un dia es la herramienta virtual que vos tenes para publicar tus cumpleaños,fiestas, eventos,bautismos,casamientos y fotos familiares, escribanos y conviertase en un líder de nuestro Staff de comunicadores sociales. Jueves, 30 de julio de 2015. Seguimos con toda la pasión trabajando por nuestra Audiencia. Por eso les comunicamos que este fin de semana tenemos la responsabilidad de conducir dos programas radiales.
Jueves, 15 de julio de 2010. MANDARINAS, NARANJAS Y DEMAS. Dejándome llevar, entrelazado por el tiempo y la nostalgia, y extrayendo recuerdos del baúl de mi memoria, traigo a colación momento de mi lejana juventud, cuando después del mediodía, era casi una obligación reunirnos la mayoría de los jóvenes a practicar fútbol en el baldío situado frente a la Iglesia, donde actualmente es la plaza San Martín. Actualmente, donde la fecha d.
Saturday, January 27, 2007. Confeccionamos um painel com uma poesia de Mario Quintana. Deixa no ar o risco de um frêmito. Chegou a idade de dormir. Quem é que pode parar os caminhos? E os ricos cantando e correndo? E as folhas ao vento? A poesia como um seio nascendo. Confeccionamos marcadores de texto na aula de artes.