naofosseissoeramenos blogspot.com

não fosse isso era menos

Não fosse isso era menos. Não tenho mais tempo para silêncios. não tenho mais tempo e nem paciência para silêncios. Dia 17.2010, 16h45. Estava eu lá na estação Sé do metrô, indo para a Faculdade fazer uma prova do mestrado, quando vi uma grande aglomeração, no centro da qual pude distinguir um corpo. Se vivo ou morto, não sei dizer. A julgar pelo tanto de gente e caras horrorizadas, morto. Mas estava com o joelho dobrado, então acho que vivo. Lembrei da música do João Bosco. Subscribe to Posts Atom.

OVERVIEW

This web page naofosseissoeramenos.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored seventeen pages inside the domain naofosseissoeramenos.blogspot.com and found thirty-seven websites referring to naofosseissoeramenos.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
17
Links to this site
37
Social Links
1

NAOFOSSEISSOERAMENOS.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page naofosseissoeramenos.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for naofosseissoeramenos.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for naofosseissoeramenos.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for naofosseissoeramenos.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

minha vergonha alheia

Faz mais de cinco meses que não vou para casa, que não vejo meus amigos, que não ando de skate no jaguari, que não dirijo o meu carro, que não vejo minha avó, que não deito numa rede, que não tomo açaí e que não vou pra praia;. Faz mais de cinco anos que não escrevo no blog;. Não fosse isso era menos. World Poverty and Human Rights Online. Se a ideia foi torn.

minha vergonha alheia

Sábado, 3 de abril de 2010. E se eu fizesse outro post com mais um artigo? What if the downstream factory stopped releasing chemicals in the river? Domingo, 7 de março de 2010. Não fiquei triste de voltar. é lógico que tenho saudades da minha rotina coimbrã, do Bigorna, do Flôr de Coimbra, das minhas aulas de sociologia e daquele rio. Jurei que não ia resumir tudo o q.

WHAT DOES NAOFOSSEISSOERAMENOS.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of naofosseissoeramenos.blogspot.com Mobile Screenshot of naofosseissoeramenos.blogspot.com Tablet Screenshot of naofosseissoeramenos.blogspot.com

NAOFOSSEISSOERAMENOS.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on naofosseissoeramenos.blogspot.com took five hundred and thirty-nine milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider naofosseissoeramenos.blogspot.com not secure.
Load time
0.539 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
74.125.228.204

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

não fosse isso era menos

DESCRIPTION

Não fosse isso era menos. Não tenho mais tempo para silêncios. não tenho mais tempo e nem paciência para silêncios. Dia 17.2010, 16h45. Estava eu lá na estação Sé do metrô, indo para a Faculdade fazer uma prova do mestrado, quando vi uma grande aglomeração, no centro da qual pude distinguir um corpo. Se vivo ou morto, não sei dizer. A julgar pelo tanto de gente e caras horrorizadas, morto. Mas estava com o joelho dobrado, então acho que vivo. Lembrei da música do João Bosco. Subscribe to Posts Atom.

CONTENT

This web page naofosseissoeramenos.blogspot.com states the following, "Não tenho mais tempo para silêncios." We saw that the webpage said " não tenho mais tempo e nem paciência para silêncios." It also said " Estava eu lá na estação Sé do metrô, indo para a Faculdade fazer uma prova do mestrado, quando vi uma grande aglomeração, no centro da qual pude distinguir um corpo. Se vivo ou morto, não sei dizer. A julgar pelo tanto de gente e caras horrorizadas, morto. Mas estava com o joelho dobrado, então acho que vivo. Lembrei da música do João Bosco."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Nossas princesas!

Segunda-feira, 4 de junho de 2012. Hoje, na primeira postagem, estou completando 22 semanas de gravidez, ou seja 5 meses e meio. Ja engordei 7 kg e minhas princesas não param de chutar. Agora neste instante, uma delas, acaba de chutar, rsrsrsrs, é estranho, e ao mesmo tempo muito bom. O Guilherme, as vezes parece estar muito mais ansioso que eu, rsrsrs, acho que eu to com um pouquinho de medo da anestesia.

Obscuro ponto de vida

Sábado, 14 de abril de 2012. Sonho americano, geração Coca Cola. Prada, Europa, grife inglesa. Somos todos brancos, arianos, loiros dos olhos azuis. Shopping Center, Big Mac. Nem nossa língua tem agora sua identidade. 8221; Até nosso país é julgado na força de nosso consumo. Quinta-feira, 13 de outubro de 2011.

PENSAMENTOS OBSCUROS

Terça-feira, junho 14, 2011. Porque a vida é feita de começos e recomeços. O primeiro olhar não significa o mais intenso. O primeiro beijo não significa o melhor. O primeiro homem ou mulher não significa o mais marcante. Porque a vida é feita de começos e recomeços. O primeiro abraço não significa o mais sentido. O primeiro amigo não significa o único. A primeira bebedeira não significa a pior. Porque a vida é feita de começos e recomeços. A primeira nega não significa a derrota.

Poesia em Vermelho

Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Para uma amiga muito especial. Ele é só um cara! E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras! É só um cara,. E não a sua vida! E não todos os dias da sua história! E não todas as suas lágrimas juntas. Em um único sábado solitário! Ele não é o destino,. É só um cara! Existem muitos destinos,. Ele é só um cara! Que mal sabe encarar as consequências. Ele é só um cara perdido,. Como muitos outros caras que você encontrou. Ele é só um cara! Agora levante a cabeça.

Essa é nossa Prainha

Sexta-feira, 27 de agosto de 2010. Prainha que Embalou os Meus Sonhos de Criança. Sexta-feira, 9 de abril de 2010. Esse é meu Pai Velho no lugar preferido dele. Quando somos crianças pedimos ao nosso Deusinho que o tempo passe bem rapidinho para nos tronarmos donos do nosso próprio nariz, mas quando esse tempo passa e olhamos para trás percebemos que ele não volta nunca mais. QUERIA QUE TUDO VOLTASSE A SER COMO ERA ANTES! Compartilhar com o Pinterest.