Date Range
Date Range
Date Range
Não somos os donos da verdade, mas também não pertencemos à mentira. Fragrância do Meu Tempo! Ria manhã nebulosa, raios vislumbrantes acordam o alvorecer. Mistificado por sua beleza, sinto o sol ardendo em meu rosto. Aqui fico eu, um estranho nesta terra, olhando para baixo dos céus voláteis, chorando lágrimas cristalinas e silenciosas sobre o caos. Ue o Natal não seja lem.
Não compre, baixe! Quarta-feira, agosto 29, 2007. Ken Burns Jazz Series - Ella Fitzgerald. 02 - Vote For Mr. 05 - Nice Work If You Can Get It. 11 - Oh, Lady Be Good! 01 - Chim.
Você sempre achou que os preços sobre os carros no Brasil são excessivos? O preço não tem nada a ver com o custo do produto. 8220;Por que baixar o preço se o consumidor paga? 8221;, explicou o executivo. Sábado, 10 de novembro de 2012. Uma análise profunda do setor automotivo e seus preços.
De onde é que eu sou? Ela perguntou-me de onde sou enquanto fazia o troco da pint. Que acabara de me servir. Não que eu me importe de responder a essa pergunta, até porque sei que normalmente serve apenas para dizer qualquer coisa quando não se tem nada mais para dizer, mas fiquei em silêncio durante algum tempo por não saber exactamente o que responder. Foi a primeira vez que hesitei perante a pergunta do costume. Pensei que talvez não já não saiba exactamente de onde sou. Só podia ser essa a explicação.
Sexta-feira, 16 de maio de 2008. Chefe - Temos aí um stress. Eu - Mas isso já é feito e recebes um relatório mensal. Chefe - Ah, é que eu não tenho tempo para ler tudo. Terça-feira, 13 de maio de 2008. Chefe - Ao final da tarde, reserva um tempo para falarmos no meu gabinete. Gostaria de ter esta conversa antes de reunirmos amanhã. Eu - Qual é o assunto? Chefe - Rescaldo da recente discussão.
Cliente Insatisfeito com Compra de Móveis da Favorita. O atendimento pós-venda da Rit Móveis é ruim! 15 de outubro de 2011. O pior é que ninguém da Rit Móveis, responsável pelo atendimento ao cliente, pós-venda ou de qualquer outra área da empresa ligou para saber como foi a manutenção, se o problema foi resolvido ou mesmo se precisamos de alguma questão adicional.