Date Range
Date Range
Date Range
Leve como alma que percorre um sentir, como chuva que cai sem cair,leve num sentir profundo dar uma forma sentida ao mundo,como sentir pode ser demais para meros mortais,da vida deixo o que sou,nada mais. AO TOQUE DOS MEUS LÁBIOS. GOSTEI DE SABER QUE SABIA QUE EXISTIA. GOSTEI DOS BEIJOS QUE ME FORAM CALANDO. DE OS SABER CRAVADOS AO PEITO. GOSTEI DE TE SENTIR A BEIJAR. DE TE SENTIR A AMAR E FUI AMANDO. AH, NEM EU SEI.
Porque um olhar triste olha só,mãos em riste,segue a caminhada,o vento é pó. Porque um olhar triste olha só,. Mãos em riste,segue a caminhada,. Imaginem algo de maravilhoso na vossa vida,. Que ficou gravado até à vossa morte. Fica o olhar da mãe. Fica o olhar do Pai. Como se estivessem sempre vivos. Como se o tempo tivesse parado. Nunca morrerão, vivos são em ti. Não é só o corpo que anda pelo chão,. Mãe sabes o quanto te amo,. Nem preciso dizer nada, um. Mãe, amo o mano,.
Visualizza il mio profilo completo.
Tomba a pátria nas ruas caiadas de espadas, os rios não mais cintilam, Nem as barcas são povo mais, cai o silêncio na terra. Sábado, 10 de maio de 2008. Correm almas perdidas nos leitos dos rios,. Sexta-feira, 9 de maio de 2008. Nas ruas caiadas de espadas,. Os rios já não mais. Cai o silêncio na terra. Choram olhares perdidos,que nunca ninguém viu. Ver o meu perfil completo.
Forgot Password or Username? I am the merchant. Deviant since Jan 12, 2015.