museudaregiaoflaviense blogspot.com

Museu da Região Flaviense

O blogue do Serviço Educativo é um instrumento de comunicação e divulgação das actividades da rede de museus a todo o público, escolar e não escolar. É um espaço dedicado à cultura, ao património, à museologia, e à educação.

OVERVIEW

This web page museudaregiaoflaviense.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored eighteen pages inside the domain museudaregiaoflaviense.blogspot.com and found zero websites referring to museudaregiaoflaviense.blogspot.com.
Pages Crawled
18

MUSEUDAREGIAOFLAVIENSE.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page museudaregiaoflaviense.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for museudaregiaoflaviense.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for museudaregiaoflaviense.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for museudaregiaoflaviense.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES MUSEUDAREGIAOFLAVIENSE.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of museudaregiaoflaviense.blogspot.com Mobile Screenshot of museudaregiaoflaviense.blogspot.com Tablet Screenshot of museudaregiaoflaviense.blogspot.com

MUSEUDAREGIAOFLAVIENSE.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on museudaregiaoflaviense.blogspot.com took eight hundred and seventy-five milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider museudaregiaoflaviense.blogspot.com not secure.
Load time
0.875 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.11.33

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Museu da Região Flaviense

DESCRIPTION

O blogue do Serviço Educativo é um instrumento de comunicação e divulgação das actividades da rede de museus a todo o público, escolar e não escolar. É um espaço dedicado à cultura, ao património, à museologia, e à educação.

CONTENT

This web page museudaregiaoflaviense.blogspot.com states the following, "Dia Internacional da Juventude 1." We saw that the webpage said " Museu da Região Flaviense 1." It also said " Museu de Arte Sacra 1. Peça do Mês de Dezembro - 2011 - Composition - Nadir Afonso. Artes Plásticas e Artes Decorativas. Nadir 50 margem superior direita. 68 cm x 89 cm. 8226; Data da Incorporação. Visite também a peça em destaque dos meses anteriores."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Museu da Rocinha Sankofa Memória e História

Sexta-feira, 20 de junho de 2014. Quinta-feira, 19 de junho de 2014.

Bloc del Museu dArt de Cerdanyola

El MAC rep el distintiu de Compromís per a la Sostenibilitat Biosphere. Han rebut el distintiu Compromís per a la Sostenibilitat Biosphere. El certificat que pretén estendre la cultura de la sostenibilitat turística a les empreses i serveis turístics de les comarques de Barce.

MUSA Museu das Águas de Porto Alegre

Museu das Águas de Porto Alegre. O ESCOPO MUSEOLÓGICO DO MUSEU DAS ÁGUAS DE PORTO ALEGRE MUSA. Temos a grata satisfação de disponibilizar a toda a comunidade, em arquivo no formato PDF, o escopo museológico do MUSA. Resultado do envolvimento de uma equipe multidisciplinar de profissionais, este trabalho apresenta a descrição detalhada dos elementos fundamentais ideológicos e estruturais indispensáveis para o entendimento e concretização deste importante projeto educacional.

Museu da Saúde

Para pesquisar de acordo com as Entidades existentes. Para pesquisar de acordo com as categorias de objetos existentes. Para pesquisar de acordo com as coleções de objetos existentes. Raquo; Tópicos de Ajuda. PEÇA DO 1º TRIMESTRE DE 2018. Encontra-se dividida em compartimentos de modo a acondicionar os frascos e compressas para o seu transporte em campanha. Diariamente, presta assistência h.

Museu das Crianças

Acompanhe todas as nossas novidades. Bem-vindos ao Museu das Crianças. Eacute; um lugar de aprendizagem. Onde se fazem perguntas;. Onde se aprende como é por dentro e por fora;. Onde se experimenta para ver o efeito e aprender;. Onde respeitar não impede a brincadeira;.