Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 2 de novembro de 2014. Terça-feira, 26 de agosto de 2014. Sexta-feira, 4 de julho de 2014. Quarta-feira, 18 de junho de 2014. Quinta-feira, 29 de maio de 2014. Terça-feira, 29 de abril de 2014.
Coisas de hoje, antigas, futuras! Domingo, 8 de abril de 2012. Tem sorrisos lá fora,. Tem céu com nuvens branquinhas,. Tem pipoca, algodão doce, picolé,. Tem olhares alegres e despertos,. Tem tudo novo de novo,. Segunda-feira, 20 de junho de 2011. Ultimamente eu não estou muito boa com as palavras, para ser bem sincera eu acho que eu nunca fui tão boa assim com elas. Eu apenas gosto de escrever, e não me importo com os erros ortográficos e etc.
Sexta-feira, 4 de abril de 2014. Devagar pra testar, agora com muita música e pouco papo! Breve cara nova . E melhor que voltar , é voltar no estilo! Segue no play aquilo que é qualidade . Para quem quiser conferir mais o trabalho de cada um na sua área segue logo ai.
Quinta-feira, 11 de setembro de 2014. Meu dia preferido Meu azul. Quero que tenha a certeza de tudo. Nada de dúvidas ou incertezas. Quero o nosso amor, mais forte a cada vez mais. Quero nós, da forma que somos. Bom lembrar do começo, de cada coisa e cada passo. Bom é acordar e ter você do ladinho! Te amo mais que ontem! Te amo, te amo, te amo! .
Domingo, 2 de novembro de 2014. Terça-feira, 26 de agosto de 2014. Sexta-feira, 4 de julho de 2014. Quarta-feira, 18 de junho de 2014. Quinta-feira, 29 de maio de 2014. Terça-feira, 29 de abril de 2014.
Significa aquele de quem Deus sem lembrou e indica uma pessoa que estabelece metas para si própria e trabalha com perseverança para alcançá-las. Em geral, obtém o que deseja e está sempre pronto a dividir suas conquistas com as pessoas a quem ama. Variante e diminutivo de Jane.
Talvez eu devesse temer os ventos com cheiro de tempestade que sopram do sul. A intensidade repentina assusta a maioria dos que passam, não a mim. Esperando que a chuva escorra pelo meu rosto no lugar das lágrimas que já secaram. Que a força dos trovões reflita em meus olhos. Filhas de oya não temem ventos fortes. Me aflige mais não poder falar-te. Entre caminhos cruzados construo meu destino. Em que lua ele encontrará de novo com o seu? Pode parecer que sofro, mas não. Caminho em paz sentindo a areia.