Date Range
Date Range
Date Range
Quando as vozes calarem, as flores não mais falarem, A poesia ainda terá alma e gritará pelo silêncio! O principio de tudo. Domingo, 30 de agosto de 2015. Era um amor pra toda a vida. Se tudo fosse como antes. Se vivêssemos o que existia. Se não nos entregássemos como errantes. Era puro e simples como a lua. E nossa juventude era sagaz. Como um lobo feroz e ao mesmo tempo em paz.
Um geito de falar de Deus com o amor que ele merece. Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011. 8220;Não era pra eu estar aqui! 8221; Jamais disse frase tão dolorosa. Nunca imaginei que aquela turminha que eu achava uns bobos e imaturos, que me achava um chato, seria tão marcante pra mim. Não era esse meu destino. Deus sabe o que faz, e me fez feliz! Aqueles momentos que nunca viveria tão alegre se não tivesse vocês do meu lado. Me prometam que nunca se afastarão um do .
A carta da Temperança nos anima a desenvolver nossa consciência em relação com as verdades que planteiam a filosofia e a religião. Não que a devemos aceitar cegamente, mas, que ao olhar a vida desta perspectiva, talvez encontre uma importante e inesperada fonte de satisfação. 2 de agosto de 2014. Cumprindo funções nesse universo, você vai ter a sensação de poder determinar sua vida. O Imperador traz uma força muito grande para você se assumi.
Cuando no me ve nadie, como ahora, gusto de imaginar a veces si no será la música la única respuesta posible para algunas preguntas. La música que escuchan los dioses y los ángeles. Se me olvidó otra vez.
Domingo, 6 de abril de 2008. Que no se compra ni vende. Cuando en el pecho se siente. No es algo que se ha de usar. Cuando te sirva y nada mas. Asi es como se dan. En la amistad mis paisanos. Pan, cacho y mate cebado. Y la flor de la humildad. Sábado, 5 de abril de 2008. Dejá el calendario sobre la mesa, colega, que algunas veces se hacen treguas con el dolor, y uno sonríe, y dice esta vida es un regalo.
Terça-feira, 22 de março de 2011. Com propósito distintos, distinguem emoções de loucuras. E as vezes, ate podem nos servir como desculpas. Meras palavras, que as vezes muito significam. Meras palavras, por nós ditas. Expressão, as nós mesmos. Por tornar tudo mais fácil. Se distinguir os sentimentos, já que esses. Não passam de uma loucura. Como pode se servir de desculpa? E procurar dissipar o erro.
Prosas y Poemas de Felipe Antonio Santorelli. Los derechos de autor son demasiado caros. Son la excusa del depredador. En que se reconocerá mi autoría. Por eso, yo regalo mi trabajo. Siempre que reconozcan mi autoría. Copia y pega y es todo tuyo,. Con mi nombre en el final. Martes, 1 de noviembre de 2011. De tus labios a mis ojos. Hace su nido en mis neuronas. Y congestiona las sinapsis con endorfinas.