Date Range
Date Range
Date Range
Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Domingo, 8 de novembro de 2009. Segunda-feira, 21 de setembro de 2009. E o que ficou pra trás passou. E eu não me importei. Tive que pensar em algo novo. Ainda vejo o mundo com os olhos de criança. Sério e realmente não dá. Livre pra poder sorrir, sim. Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol.
O vazio de cada Homem. è exatamente o tamanho de DEUS! Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. Dores abissais calçadas na síndrome da rejeição, validadas pela indiferença do outro nos atiram ao chão. Ou a base de onde podemos extrair o impulso necessário para levantarmos, seguindo em frente. Sábado, 4 de setembro de 2010. Exponho cicatrizes, e acordo os meus, com muito mais cuidado.
Se ja passou o Ontem, SÓ QUERO FICAR COM O QUE É BOM! Sou composta por urgências, minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Quinta-feira, 7 de abril de 2011. não estou sozinha! TEM DIA Q A UNICA COISA Q VC QUER É CHORAR CHORAR CHORAR E SER ABRAÇADA! Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010. Foi despedida do trabalho? .
Só o amor constroe pontes indestrutíveis! Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Sábado, 15 de outubro de 2011. Canto pra colher, agora e aqui. todas as flores do meu jardim! Eu me senti como um rei. Me larguei, dormi, nas margens de mim. Me perdi por querer, eu não fiz, não fui. Tudo o que é menor, mais lento e baldio. Deixo o rio passar tão voraz, veloz. Quando o sol acena bate em mim.
Perdoar é característica do forte. Quinta-feira, 19 de março de 2009. Eu sei que tenho abandonado isso aqui. Mas é que eu ando meio sem vontade sabe? Sem vontade pra escrever. Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe. Portanto, só existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos apenas duramos. Segunda-feira, 19 de janeiro de 2009. Nhaaaaaiii agora é seguir em frente e deixar as coisas acontecereeeem.
A cada dia eu recebo uma folha em brando do criador. Vou escrevendo o hoje, sem me preocupar com o amanha, se já passou o ontem. só quero ficar com o que foi bom! Domingo, 23 de janeiro de 2011. Meu maior presente - Ivete. Se eu olhar pra trás. Onde, às vezes, me perdi. E onde eu também achei. E vivo a cada amanhecer. Ou quem soube, ao menos, me mostrar. Ser ou nao ser? .
Contra a estupidez os próprios deuses lutam em vão. Quinta-feira, 5 de agosto de 2010. Terça-feira, 13 de julho de 2010. Quarta-feira, 19 de maio de 2010. Se for analisar, mesmo sendo falso, não deve ser muito ser responsável, ainda; pois, a.
Terça-feira, 31 de março de 2015. A mosquitinha da dengue sente-se atraída pelo cheiro e agua parada dentro da flor da crotalária, então ela entra dentro da flor e deixa seus ovos lá, porém a flor fica aberta por menos que seis horas diarias, ocorre que ao morrer a flor automaticamente leva os ovos juntos a morte kkkkkk matamos . INDICAMOS QUE COLOQUEM QUATRO SEMENTES POR COVA. Anthony e Mãe Nilceia Gazzola. Terça-feira, março 31, 2015.
Mistura da Terra Indústria de Cosméticos. Rua Bento Gonçalves, 130D.
Animes, Filmes, Músicas, Vídeos Tudo Gratis. Os Clubes mais Valiosos do Brasil e da Europa. Acaba de ser lançada uma nova versão do Google Earth, que é um programa surpreendente de visualizaçao tridimensional do planeta construído através de fotografias de satélites. Além dos geradores 3G, que possibilita a visualização de construções e irregularidades do terreno. Se preferir poderá visitar a pagina oficial do GoogleEarth.