minhavidarolica blogspot.com

Minha Vida Roliça

Ripa Na Chulipa e Pimba Na Gorduchinha!

OVERVIEW

This web page minhavidarolica.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain minhavidarolica.blogspot.com and found two hundred and twenty-two websites referring to minhavidarolica.blogspot.com.
Pages Crawled
20
Links to this site
222

MINHAVIDAROLICA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page minhavidarolica.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for minhavidarolica.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for minhavidarolica.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for minhavidarolica.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

118 em 2011

Segunda-feira, 3 de outubro de 2011. Peso do dia 132,600 kgs. Tentarei postar mais vezes, e assim policiar meu peso. Sábado, 1 de outubro de 2011. Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011. Estou viva estou bem estou Gorda e mais Bonitona do que nunca. Mais querendo desafofar volto com novidades. Para constar estou hoje com 125kg. Quinta-feira, 18 de novembro de 2010. Faltam 4,5kg para eu eliminar até o natal.

Diário de Mulher

Meu nome é Ana Letícia, sou casada , tenho 3 filhos lindos e acabei de completar 40 anos. Estou muito Feliz! Sexta-feira, 12 de agosto de 2011. Terça-feira, 28 de dezembro de 2010. PAPAI NOEL VIRA DE COSTAS . Espero que todos tenham um ano novo cheio de paz , de alegria , esperança, saúde e de sonhos como os que tinhamos quando eramos crianças. FELIZ ANO NOVO! Domingo, 3 de outubro de 2010. É meninas , se não pode vencer , junte-se a ela! .

Diário de Bordo de uma Oyá neurótica!!!!

Diário de Bordo de uma Oyá neurótica! Momentos de neuroses e insensatez. regado pelo bom humor que tenho. Será? Terça-feira, 28 de junho de 2016. Estava aqui pensando com os meus botões que as pessoas sempre se aproximam quando tem algum interesse em você. No que você pode ajudar, ou no que você pode fazer, ou no que você pode oferecer. Mas na hora que você realmente precisa, não tem uma viva alma para te oferecer uma mão.

Pastel com Coca zero

Yes, I Can! Realmente não apareci aqui esses dias. Não gosto de ficar de mimimi e lembra do último post? Pois é, agoooora estou começando a me organizar. Fica meio sem sentido postar alguma coisa sobre emagrecimento quando eu não estou fazendo absolutamente nada para conseguir isso.

Tudo Borboletas

O que acho bom ou ruim. O que preciso ou quero mudar. O que tenho de bom ou mau. O que me motiva ou desanima. Brasileira,31 anos Apaixonada pela Vida! 22 de maio de 2011. Há quanto tempo não apareço aqui. Exatos 10 meses! Fiz 1 ano e 3 meses de cirurgia, com muito sucesso! Passei por muita coisa nesse tempo e é muita coisa mesmo para postar aqui. Então vou resumir em tópicos e os mais importantes, comentarei em outros post, ok? 46kg elimin.

Vivian Frufru

Está sendo bem difícil fazer dieta. Nos primeiros dias foi superável, mas de terça pra cá, está sendo uma prova de força! Fiz 4 dias dias de Dieta Dukan pela primeira vez na vida e quase morri de desespero! No quinto dia, caí matando em cima da comida, jesus! Parecia fome de 7 somalianos.

Chega de Moleza

Sábado, 2 de outubro de 2010. Sexta-feira, 1 de outubro de 2010. Aproveitando que hoje é dia 1, vou recomeçar minha contagem para Dia 1. E vou tentar voltar com tudo para minha R. Minha meta é não deixar o peso aumentar, vou me empenhar! Vocês não vão acreditar! .

WHAT DOES MINHAVIDAROLICA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of minhavidarolica.blogspot.com Mobile Screenshot of minhavidarolica.blogspot.com Tablet Screenshot of minhavidarolica.blogspot.com

MINHAVIDAROLICA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on minhavidarolica.blogspot.com took seven hundred and ninety-seven milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider minhavidarolica.blogspot.com not secure.
Load time
0.797 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.12.161

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Minha Vida Roliça

DESCRIPTION

Ripa Na Chulipa e Pimba Na Gorduchinha!

CONTENT

This web page minhavidarolica.blogspot.com states the following, "Ripa Na Chulipa e Pimba Na Gorduchinha! Quarta-feira, 5 de dezembro de 2012." We saw that the webpage said " Vocês todas são umas fofas! Ah como eu queria ficar de bobó na net como eu ficava antes mas nem rola." It also said " Não consertei meu micro ainda e nem tenho previsão para tal. Agora são 2h da manhã e eu tô cheia de trampo aqui. Ps Ô Cris, qual teu blog? Sei que já entrei nele mas não me lembroooooo. Sexta-feira, 30 de novembro de 2012. Voltei de férias e já tô até pensando nas próximas, hehe! Parei de fumar há 36 dias. Terça eu tô de volta."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Minha Vida Saudável

Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013. Como havia dito meu dia de pesagem sera na sexta-feira e me pesei. E vamos que vamosss esperar a próxima pessagem! Mais terde eu voltoooo! Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013. Graças a DEUS esta tudo sobre controle por aqui. Sexta-feira sera o dia oficial da minha pesagem, então amanhã posto meu pesinho! Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013.

Minha Vida Saudável

Gostou do domínio PREMIUM? Você pode alugar ele hoje mesmo, é só me mandar um e-mail que eu te passo os detalhes. Você também pode comprar ele pela Godaddy.

minhavidasem-mim;

Pensei, pensei, pensei em que palavras usaria para me descrever. Roberta Sampaio, 20, Ceará, Brasil.

Minha vida sem glúten

A idéia é trocar experiências e dicas a respeito da vida sem glúten. Quarta-feira, 26 de setembro de 2012.