Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 1 de janeiro de 2013. 2012 foi um ano positivo. E teve até sessão de autógrafos! E eu ainda não parei para falar dela. O céu não é o limite. Por ora, deixo meu p.
Ano passado lancei meu primeiro livro de contos, a razão do absurdo. E esse ano colhi os frutos. Este ano não teve livro, talvez não terá um outro por mais alguns anos, mas ideias não faltaram. Além da inspiradora participação no Grupo Invitro. O que de fato vivi e o que, engenhosamente, inventei? Talvez. Até onde deixo meu instinto d.
E quando te perguntam de mim,o que diz? Bastou a primeira pedra cair sobre nosso telhado para você ir embora com medo de que ele desmoronasse sobre sua cabeça. Eu não sei definir o que eu to sentindo agora. Quando a gente ama alguém, não tem esse negócio de orgulho. A gente se humilha, mesmo. Se joga, mostra que não dá pra viver sem. E não tá nem aí pro que o resto do mundo pensa.
Minha Vida, Nossa Historia! Um pouco de mim. BH, MG, Brazil. Terça-feira, 13 de setembro de 2011. PORRA eu ainda tomo Danoninho e tenho que presenciar isso? Por Favor Sociedade cresça, Você que tem um teto pra durmir, comida, roupa lavada e ainda reclama de barriga cheia! .
Domingo, 6 de maio de 2012. A vida para quem fica. As pessoas que perdem alguém que amam, realizam um grande esforço para lidar com o sofrimento, para dar sentido ao acontecimento e para encarar a realidade tal como se coloca. A vivência de uma perda que afeta a vida de uma pessoa para sempre é chamada LUTO.
Um blog feito por nossas histórias com nossos amigos cães. Ocorreu um erro neste gadget. Quinta-feira, 23 de dezembro de 2010. Para a melhor amiga, o melhor pedaço. Lelé era um velho mendigo que perambulava pelas ruas da cidade. Dizem que ele já foi um homem de grandes posses! Aqueles que o conheceram, comentam que sua vida tinha sido muito sofrida! Voltemos à narrativa.
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011. Eu estava rindo sem motivo aparente, foi ai que me perguntaram porque eu estava rindo. E ai eu respondi que risos não precisam de motivos, que rir alimenta a alma, e que risadas espantam a tristeza. Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais.