minhatangente blogspot.com

fora de rotas minha tangente

Fora de rotas minha tangente. Terça-feira, 19 de março de 2013. A vida é um rio com peixes mortos. A vida é um rio com peixes mortos. Não importa o que digam A vida é um rio com peixes mortos. Não importa. O rio continua a seguir, nem mesmo uma pedra gigantesca pode pará-lo. Os peixes morrem e o rio continua a seguir. Continua, continua, continua. Há peixes vivos também, mas a maioria está morta. Acredita em mim, por favor! Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Então cala essa bosta dessa boca logo!

OVERVIEW

This web page minhatangente.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored zero pages inside the domain minhatangente.blogspot.com and found thirty-two websites referring to minhatangente.blogspot.com.
Links to this site
32

MINHATANGENTE.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page minhatangente.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for minhatangente.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for minhatangente.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for minhatangente.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Avante com as letrinhas!

Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010. Quando vi as luzes do Rio de Janeiro se aproximando, percebi que minhas férias tinham acabado. Eu já estava muito longe da cajuína, de todas aquelas vivências. Quando avistei as primeiras formas do Rio de Janeiro aparecendo, percebi que eu já tinha atravessado as fronteiras e estava do outro lado do meu mundo. Distante das festas de Piripiri, do Rio Parnaíba, da paz de Barra Grande, da cozinha da minha avó. O ano começava agora! E quando veria meu pai de novo? Manias,.

Existencialidades Marcas e lembranças que restaram de ter deixado te sentir tão forte assim.

Marcas e lembranças que restaram de ter deixado te sentir tão forte assim. É de lágrima que eu faço um mar pra navegar. Tem gente que não tem casa. Que mora na rua, ou em qualquer canto. Mas essas pessoas podem ter um la, um laço. Uma casa enorme, com muitos cômodos, muita coisa, muito espaço. Mas eu não tenho um lar. Eu nunca tive lar, nunca estive lá. E sempre vinha algo ou alguém pra me lembrar. Que aqui não é o meu lugar.

torradeira voadora

De um mero par de asas nasce o eletrodoméstico. Ele é, eu só. e naquele momento éramos um. fomos e somos um só e eu só. Ganhei um vômito de presente e o alter ego de volta. tinha que ser esse puto! 10 agosto, 2015. Espinhos pro café da manhã. Café que desce pelo peito. Me faz me traz me paz. Não mais me deixa dormir. Sê cafeína nos meus dias.

.Bossa de uma nota sÓ.

Quarta-feira, 11 de julho de 2012. Nossos planos se perderam pela corda frouxa. Consumidos pelo vazio de cobranças tão infantis. Infantilidades cujas eu fiz questão de abraçar. E você caiu há caminhos atrás. Quem dera tivéssemos superado os obstáculos. Foi um pulo para que os silêncios. Passassem a ser gritos infindáveis por liberdade. Lembranças boas caíram como truques. Para nos enganarmos, mas não durou muito tempo. Agora é assumir sozinha todos os sonhos. E me sentir satisfeita com tudo que sou.

WHAT DOES MINHATANGENTE.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of minhatangente.blogspot.com Mobile Screenshot of minhatangente.blogspot.com Tablet Screenshot of minhatangente.blogspot.com

MINHATANGENTE.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on minhatangente.blogspot.com took two hundred and ninety-seven milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider minhatangente.blogspot.com not secure.
Load time
0.297 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

fora de rotas minha tangente

DESCRIPTION

Fora de rotas minha tangente. Terça-feira, 19 de março de 2013. A vida é um rio com peixes mortos. A vida é um rio com peixes mortos. Não importa o que digam A vida é um rio com peixes mortos. Não importa. O rio continua a seguir, nem mesmo uma pedra gigantesca pode pará-lo. Os peixes morrem e o rio continua a seguir. Continua, continua, continua. Há peixes vivos também, mas a maioria está morta. Acredita em mim, por favor! Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Então cala essa bosta dessa boca logo!

CONTENT

This web page minhatangente.blogspot.com states the following, "Terça-feira, 19 de março de 2013." We saw that the webpage said " A vida é um rio com peixes mortos." It also said " A vida é um rio com peixes mortos. Não importa o que digam A vida é um rio com peixes mortos. O rio continua a seguir, nem mesmo uma pedra gigantesca pode pará-lo. Os peixes morrem e o rio continua a seguir. Continua, continua, continua. Há peixes vivos também, mas a maioria está morta. Acredita em mim, por favor! Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Então cala essa bosta dessa boca logo!."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Poesia Peregrina

Os olhos vibram feito ondas,em linhas de curvas que meus pés deixam para trás indo adiante. Alma espiritual numa experiência humana. Ocorreu um erro neste gadget. Perdido elo na roda faísca luz. Água liga a lei dos encontros. Natural caminho por onde pari. Bem no meio que está na beira. Você que veio e você que vai. Como os cachos da bananeira.

Espasmos Verbais

Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011. Quando todo mundo tem um pouco de Regina. Regina, não conheço bem, bem verdade. Mas uma coisa que percebo é que Regina é um tanto quanto normal. Digo mais, digo até que bem feliz e plena. Digo, será? Pois sim, a grande verdade é que eu não conheço bem ela. Mas ninguém conhece a Regina como eu. Quando todo mundo tem um pouco de Regina. Temos as respostas das perguntas que fazemos.

Eu duvido, logo penso, logo existo

Sexta-feira, 15 de novembro de 2013. Eu hoje tive um pesadelo E levantei atento, a tempo Eu acordei com medo E procurei no escuro. De repente, a gente vê que perdeu. Ou está perdendo alguma coisa. Morna e ingênua que vai ficando no caminho. Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado. A saúde, a segurança, a educação. De carona, o supérfluo virou necessidade pois, o lazer foi mercantilizado, não foi? .