Date Range
Date Range
Date Range
O QUE EU SONHO AINDA NÃO TEM NOME. Terça-feira, 16 de junho de 2009. Ilustres camaradas, este blog ficará como arquivo. A partir de agora, estou de endereço novo. Terça-feira, 31 de março de 2009. Família cria Instituto Vladimir Herzog para preservar memória do jornalista.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013. Mãe, por que minha mão é tão pequena? Porque ela foi feita para carregar coisas leves. E quando ela ficar grande? Eu posso dirigir um carro? Um carro e a sua vida. A vida é pesada? Mais pesada que nós duas. Você pega de um lado e eu pego do outro. Terça-feira, 22 de janeiro de 2013. Mas o que você fez para conviver com o peso da covardia? Correu para os braços de Vó Nena. A foto é apenas uma pequena homenagem à nossa louca escapada.
O que só cabe na minha penseira. São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades. Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012. This crazy little thing called love. Do meu amado husband, eu gosto tanto da de cabelos rebeldes porque ela também gosta de mim e aí eu me sinto valorizada. Voltando ao último final de semana.
Tua pose de princesa, de onde você tirou. Quinta-feira, 13 de dezembro de 2012. Postado por A Princesa do Castelo. Segunda-feira, 25 de junho de 2012. Não sou uma pessoa de coração duro ou sem sentimento. Ao contrário, tenho sentimento até demais o que, algumas vezes, não é tão bacaninha. E, você sabe, que nenhuma das vezes você esteve inteiro. Postado por A Princesa do Castelo.
12 de agosto de 2015. 12 de agosto de 2015. Nova Série Nos tempos da brilhantina! 6 de junho de 2015. 6 de junho de 2015.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2013. Somente lembrando o que um dia pareceu ser intensamente meu. Pés descalços, pelados como o corpo farto. Traduzido em formas pelo jeans desgastado e sujo. É devoto à boemia de Baco. Em teus olhos agrestes acatingados os meus são forjados em vidro. Leu os do face? Fico p.
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013. Menina do Alto da Serra. Domingo, 1 de janeiro de 2012. Longe de Mim - João Feliciano. Sinto-te perto de mim na noite escura ouço os teus passos. Eu já não sou quem tu procuras estou recompondo os meus pedaços. Sinto o teu hálito nos meus cabelos um sopro frio cortante e forte. Os meus pedaços não quero perdê-los quero juntá-los vencer a morte.
A difícil arte de ser o que se quer sem se perder do que se é. Terça-feira, 12 de maio de 2015. It must have been love. Estava tão absorta que esqueci de desligar o despertador, com aquela música de fundo.
Sábado, 30 de março de 2013. Meu caro Rui Ribeiro Couto, a mocidade. E sonhamos quando acordados, Altos cimos. Da aspiração, que em torno vê só a intensidade! Assim, amigo, foi você; assim eu fui. Mas terminada a mocidade, o sonho rui? Não, não rui. Pois o sonho, amigo, não é cousa. Enquanto dura a mocidade, que não cuida. Senão de se gastar, nem para, nem repousa,.