Date Range
Date Range
Date Range
Posted by Eduardo Luedy under Uncategorized. Mais cenas da carrocracia soteropolitana. Ou, como já sugerido alhures. Cenas cotidianas da massa apocalípitca. Afinal, para que e para quem se destinam as calçadas de uma cidade? O que tudo isto deveria nos dizer acerca da qualidade de vida em nossas cidades? Infelizmente, as imagens mostradas abaixo não refletem casos isolados na cidade de Salvador. Posted by Eduardo Luedy under Uncategorized.
Quarta-feira, 26 de março de 2008. Clik no campo e entre no respectivo blog. IV CARTA DA AUTODEMARCAÇÃO MUNDURUKU.
Quarta-feira, 14 de março de 2012. CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO. Sexta-feira, 14 de outubro de 2011. Parabéns pelo nosso dia, Dia do professor! Melhor professor nem sempre é o de mais saber e, sim, aquele que, modesto, tem a faculdade de manter o respeito e a disciplina da classe.
Adora ler, escrever e falar sobre assuntos diferentes. Tem um senso de humor meio distorcido algumas vezes, mas na maior parte do tempo é legal. Imagens de modelo por enjoynz.
Posted on 8 de setembro de 2009. O universo multimídia oferece ferramentas muito poderosas ao processo ensino aprendizagem. Nesse site estaremos publicando muitos recursos, desde os mais simples até os softwares mais complexos, disponíveis para auxiliá-lo nessa tarefa. Crie um website ou blog gratuito no WordPress. Crie um website ou blog gratuito no WordPress. O tema Digg 3 Column. O tema Digg 3 Column.
Today is my due date of our 3rd child. On the way to my doctor appointment that morning, I felt prompted to listen to the song Sovereign by Chris Tomlin. Sovereign in the mountain air. Sovereign on the ocean floor. With me in the calm. With me in the storm. Sovereign in my greatest joy. Sovereign in my deepest cry. With me in the dark. With me at the dawn. All the pieces of my life.
Na atual sociedade, vive-se uma difusão de informações, das mais valiosas até as menos importantes possíveis. Somos consumidores vorazes de informações e que passam efêmeras por nossas percepções e que indicam uma falta de vivência em relação aos processos. Em aula, procurei uma forma de valorizar o que os alunos trazem de bagagem consigo e fazer uma produção embasada nestas bagagens.