Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010. Como meio de estimular os estudos sobre literatura brasileira contemporânea, todos os trabalhos apresentados pelos estudantes da disciplina serão divulgados abaixo.
O sou deve ser um alicerce, não a casa inteira. O sou deve ser um estado, não um cativeiro. O sou não deve ser uma maldição a que se está sempre acorrentado. Desprezar a capacidade de mudança é lançar fora os ensinamentos que a vida proporciona. É esmorecer a chance de ser sábio. Liberte-se do sou que te condiciona. Enxergue o mundo em multiperspectivas.
Tudo o que acredito e transformo em conjugação. Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014. Não fui eu que mandei meu coração te escolher. Nunca quis me apaixonar por você. Mas aconteceu porque era pra acontecer! Quem não tem medo? Compartilhar com o Pinterest.
Sábado, 20 de agosto de 2011. I know who i want to take me home. Domingo, 14 de agosto de 2011. E eu nunca pensei, nem planejei, nem desejei, coisas tão ruins. Sábado, 13 de agosto de 2011. E aí, a última pessoa que teria porque me escutar gasta tempo comigo, tentando me fazer rir. Foi melhor assim, eu sei. Segunda-feira, 8 de agosto de 2011. You visit me in my sleep. Domingo, 31 de julho de 2011. O que quer que você faça na sua vida será insignificante.
Madrid, Madrid, Spain. Ni contigo ni sin ti. LA VIDA ES DEMASIADO CORTA COMO PARA PERDER UN P. Ni contigo ni sin ti. Acaso no es lo que quería? Dejaló ya no lo quiero, solo necesito sentir tu presencia merodeando por mis pensamientos. Dejamé sentir lo complicado que es aprender a vivir! Perdida, como ella.
Procurem um lugar confortável e sentem-se. Os textos desse Blog são escritos pela ociosidade, pelo medo e pelo tédio. Eles contam com idéias, ajuda, correção e até mesmo objeção de vários amigos, embora muitos deles nao saibam disso. Apertem os cintos e boa viagem. Quinta-feira, 13 de outubro de 2011. Hoje, 05 de Abril de 2011, o baralho da minha vida perde um coringa.
Vivemos encantando e sendo encantados. Este é um diário de poesia, encantos e encontros. Quarta-feira, 4 de junho de 2014. A morte do meu amor. Com todo tipo de descrédito. E envolvida em tantas dúvidas,. Sempre soube das tuas inconstâncias,. E estou vendo este amor morrer. Com todo tipo de descrédito. E envolvida em tantas certezas,. Vejo um emaranhado de desconfianças. A morte anunciada do meu amor. Será o pior espetáculo dos últimos anos em minha vida.