Date Range
Date Range
Date Range
eu sigo sentindo o que não entendo, não prometo, não espero, não explico, não concedo, não interpreto, não quero, não anseio, não intrometo, não penso, não acomodo, não impressiono, não meço,não encontro, não perco, não acho, não sei. Sábado, 29 de setembro de 2012. Sempre tem muitas reticências, deixe-se ir. Quinta-feira, 20 de setembro de 2012. A mão em um aceno vazio. Das carnes secas, ossos e pó. Sem mofo, ao sol.
Fevereiro 28, 2012 por carol-jp. Para tentar manter isso aqui atualizado, resolvi postar os livros que estou lendo durante o ano. Cada mês irei postar meus comentários sobre as leituras do mês anterior. Deveria ter criado o post mais cedo e não no final do mês, mas tá valendo xD. O saldo de Janeiro são dois. 8211; O Símbolo Perdido. Quando vi que ele tinha escrito outro livros e que um deles era. E em um dia tinha lido o livro,. Demorou mais, terminei em um final de semana.
Vivendo e escrevendo enquanto ainda dá tempo. Domingo, 1 de junho de 2014. Entre o próximo e o distante,. Entre o afinado e o dissonante,. O mais correto, o mais errante. Somos um e somos todos,. Terça-feira, 15 de abril de 2014. Reza a lenda, diz o dito. E quem não encontra? E quem não consegue? E quem nem quer? Quem sabe.
Domingo, 6 de fevereiro de 2011. Dizem que tudo nessa vida tem começo, meio e fim! Não sei usar minhas melhores palavras, nem as minhas melhores rimas pra arriscar nesse momento. O blog apareceu num momento de busca. E apesar de concordar que ainda não encontrei o que procurava, devo admitir que é uma busca muito diferente da que eu vinha fazendo no começo de tudo isso. Este seria o quinto ano de postagens, por isso acho natural que as coisas mudem! Links para esta postagem.
Quando os astronautas foram a lua, eu fugi com eles,me joguei por aí,me esquecendo de tudo pra me divertir. Quarta-feira, 4 de maio de 2011. Terça-feira, 3 de maio de 2011. Às vezes, me sinto um idiota puxando assunto com você. Segunda-feira, 2 de maio de 2011. Além do mais, se for para ser, será. Um dia, quando você menos espera, pinta um reencontro, sei lá. Mas até esse possível reencontro fica mais difícil se você não se abrir de novo para o lado inesperado da vida. Sábado, 30 de abril de 2011.
Minha rosa é sua rosa uma rosa minha nossa me apavora de que cor. E o salto sem rede que tantas vezes se chama Amor. Nas passagens entre as vidas. Todas elas dão direto para baixo. O amargo de ser o que a gente constrói. Deve ser um tipo de oferenda que é onça quem faz entrega. Penso que ele canta e toca quando falta.
Por enquanto um blog sobre nada. 8220;Tenho horror à mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura! Pois então, mulheres assim são um porre. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese.
Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles e acaba mostrando para todos que sua força de vontade é maior que tudo. Você já veio aqui vezes. E quando me deito penso nos arrependimentos que me sufocam. Sempre que te vejo me pergunto se um dia vou te esquecer completamente. Sabe, eu queria você.
Sábado, 24 de julho de 2010. Então, pessoal, este blog agora fica lá no. Anham, a vida muda e algumas coisas mudam junto. Espero vocês lá! Posted by GK. Sábado, 6 de fevereiro de 2010. Em um ponto estratégico entre a falta de concentração e e a necessidade de me concentrar. Por isso, nada de blog, por enquanto. Épor isso, abrir mão de algo pra estudar? .
A primeira foto é do sanatório de Yalta - na Ucrânia - e é tão impressionante que bastava por si mesma. Mas porque sou gulosa, aqui ficam outras quatro fotografias de Andrew Moore. A justaposição das imagens parece um remake. Da Guerra Fria - Este vs. Oeste - mas não é intencional.