meninanodeserto blogspot.com

a menina no deserto

A menina no deserto. História dos dias e dias sem história. E olhar no espelho. O olhar da despedida. Os anos passam,. E ainda as pessoas são o que elas são. E não são nem um pouco mais. E não chegam quase nunca a ser menos. Talvez às vezes um pouco menos. A amizade que se transmutou em náusea,. O amor que era muito e se apagou;. O rancor que era pouco e morre e morre e. Não está nunca morto. E pairando, numa espiral de agonia,. As palavras e seus não sentidos,. Fugidios, claros e de chumbo. E eu toco u.

OVERVIEW

This web page meninanodeserto.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain meninanodeserto.blogspot.com and found forty-eight websites referring to meninanodeserto.blogspot.com.
Pages Crawled
20
Links to this site
48

MENINANODESERTO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page meninanodeserto.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for meninanodeserto.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for meninanodeserto.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for meninanodeserto.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Letra Preta Há muitas coisas que quero, de uma vez por todas, não saber. A sensatez estabelece limites mesmo ao conhecimento

Há muitas coisas que quero, de uma vez por todas, não saber. A sensatez estabelece limites mesmo ao conhecimento. E no momento derradeiro, o coelho. Assim encerraria sua bem sucedida apresentação, afinal, fitas infinitas, moedas insuspeitas, e assistentes desaparecidas são apenas o preâmbulo excitante para que, finalmente, branco e assustadiço, o animal saia da cartola.

Seu dinheiro de volta

Seu dinheiro de volta! Cara que escreve aqui se chama Francisco Slade. Se quiser falar com ele, é só clicar no nome. E, sim, Slade é nome mesmo. Esse é meu primeiro romance, Domingo. Também tô na antologia Paralelos. Seu dinheiro de volta! Página do escritor brasileiro Francisco Slade. Pra contatos, escreva pra francisco.

Recheio de quê?

Quarta-feira, janeiro 28, 2009. Estranha essa estrada comprida e veloz. Sem tremas, a tranquilidade jà nà o se encontra sem antes muitas voltas e muitos quereres e muitas coisas guardadas emboloradas cheias de mofo em volta de pequenos gestos de hipocrisia, de auto-sabotagem, de auto-idolatria disfarà ada de um silêncio de nà o se ter o que dizer. Querer secar um oceano de importà ncias entranhadas assim, de uma vez sà , com um pedaà o velho de pano de chà o. Morrer, entà o, talvez nunca.

choque de gestão

Sunday, December 23, 2007. Olhou os dois ali sentados e pela primeira vez em três meses o folêgo de recém-nascido, de um pulmão em recuperação após dez anos de fumo, lhe faltou. Olhou, encarou-os sem ser vista e pôde notar que eles, sorridentes, pareciam impunes, libertos. Sunday, September 09, 2007. CPMF, privatização da Vale do Rio Doce, princesa Diana. Será 1997 o verdadeiro ano que não terminou, em substituição a 1968? Alguns assuntos, no entanto, ficam pendurados nas manchetes por pura insistência d.

WHAT DOES MENINANODESERTO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of meninanodeserto.blogspot.com Mobile Screenshot of meninanodeserto.blogspot.com Tablet Screenshot of meninanodeserto.blogspot.com

MENINANODESERTO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on meninanodeserto.blogspot.com took three hundred and thirty-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider meninanodeserto.blogspot.com not secure.
Load time
0.334 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.208.132

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

a menina no deserto

DESCRIPTION

A menina no deserto. História dos dias e dias sem história. E olhar no espelho. O olhar da despedida. Os anos passam,. E ainda as pessoas são o que elas são. E não são nem um pouco mais. E não chegam quase nunca a ser menos. Talvez às vezes um pouco menos. A amizade que se transmutou em náusea,. O amor que era muito e se apagou;. O rancor que era pouco e morre e morre e. Não está nunca morto. E pairando, numa espiral de agonia,. As palavras e seus não sentidos,. Fugidios, claros e de chumbo. E eu toco u.

CONTENT

This web page meninanodeserto.blogspot.com states the following, "História dos dias e dias sem história." We saw that the webpage said " E ainda as pessoas são o que elas são." It also said " E não são nem um pouco mais. E não chegam quase nunca a ser menos. Talvez às vezes um pouco menos. A amizade que se transmutou em náusea,. O amor que era muito e se apagou;. O rancor que era pouco e morre e morre e. E pairando, numa espiral de agonia,. As palavras e seus não sentidos,. Fugidios, claros e de chumbo."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Dentro de mi cabeza mujer alterada

Miércoles, 18 de marzo de 2015. Tengo 25 y vivo en Argentina. Esta semana estuve leyendo algunas reflexiones sobre un caso de violación y muerte de una joven en mi país. Lamento decir que no es el primer ni el ultimo feminicidio del que tengo conocimiento. Estas son noticias con nombre y apellido que muchas veces comentamos con la familia o amigos, que son la noticia de la semana, y después se deja de hablar en los noticieros y en todos lados, la gran mayoría de estos crímenes quedando impunes.

PLATAFORMA DEL LIBRO Y LA LECTURA-MÉRIDA

PLATAFORMA DEL LIBRO Y LA LECTURA-MÉRIDA. El Caballo Verde de la Poesía desbocado por toda Venezuela. PROGRAMA DEL FESTIVAL MUNDIAL DE POESÍA EN MÉRIDA. Festival Mundial de Poesía Mérida, Mayo del 2007 Martes 8 de mayo. Recital poético de estudiantes liceístas merideños.

Plataforma del Libro y la Lectura del estado Monagas

Plataforma del Libro y la Lectura del estado Monagas. Domingo, 5 de agosto de 2007. SoBrEmArCHa de CULTURA EN CURSO! Participantes de los talleres del Proyecto Cultura en Curso da un total de más de 900 personas sensibilizadas a nivel regional. En solo 3 meses, tiempo en que la Plataforma inició este Gran Proyecto de Capacitación como lo es Cultura en Curso. Cabe destacar que muchos de los activadores de Misión Cultura se han abocado a esta gran tarea como promotores, con la noble iniciativa de crear en .