Date Range
Date Range
Date Range
António de Araújo Vasques da Cunha Portocarrero. Dom Raimundo Garcia de Portocarrero. Almeida Garrett a ele se refere nas.
Militar de formação, esteve ligado ao MFA de cujo programa foi um dos seus colaboradores. Homem do 25 de Abril, o Coronel Costa Braz integrou vários Governos Provisórios e Constitucionais. Figura respeitável nos mais diversos quadrantes sócio-políticos, exerceu ainda os prestigiados cargos de Provedor de Justiça e de Alto Comissário contra a Corrupção. 1 - Filho de Francisco Braz Barrão Júnior. E de Idalina da Costa Tainha. 2 - Nasceu em Pombalinho.
Recordações de algumas das classes escolares que frequentaram a Escola Primária do Pombalinho. De entre outros, reconhecem-se na 1ª fila e da esquerda para a direita, Luís Barreiros, Francisco, Miguel Alcides, Rui Justino Dias, Artur Gaspar e Rodolfo Vinagre.
Sabemos que a reiteradas instancias do sr. Santarém, 21 de Setembro de 1895. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Dê a sua opinião! .
O Vera Cruz FC do Pombalinho é uma instituição desportiva com inúmeras participações nos antigos campeonatos da FNAT e mais tarde INATEL. Do seu historial contam-se alguns êxitos mas a sua grande vitória tem sido a paixão ao clube e à terra de todos quantos a ele se têm dedicado! Colaboração fotográfica de Miguel Costa. Júlio Légua, António Pacheco. De pé e da esquerda para a direita, João António, António Vieira,. Nota - A presença da Alice Correia nes.
Rainha de Portugal por decreto de 23 de Outubro de 1837 a favor de. Manuel Nunes Freire da Rocha. Manuel Nunes Freire da Rocha, casou em Lisboa com Luísa Maria Joana Braamcamp de Almeida Castelo Branco a 28 de Outubro de 1835 de quem teve três filhos, Maria Inácia Braamcamp Freire da Rocha, Manuel Nunes Braamcamp Freire 2º barão de Almeirim e Anse.
As Cheias são fenómenos naturais que acontecem normalmente durante o Inverno! Surgem em consequência de anormais índices de precipitação chuvosa! O Rio Tejo ao sofrer um aumento descontrolado do seu caudal, alaga as suas margens na procura das zonas mais baixas do Ribatejo! O Pombalinho, é uma delas! Vista aérea do Pombalinho.
Uma viagem à memória daqueles que dedicaram momentos das suas vidas ao teatro no Pombalinho. Ana Raquel Mateiro e Fernando Duarte. Fernando Duarte e António Condeço.
2 de setembro de 2009. Se nos interrogarmos sobre o que fica depois de concluída uma viagem de férias, diremos obviamente que foram as lembranças de uns dias excepcionalmente vividos, as recordações de lugares particularmente admiráveis que conhecemos e naturalmente o salutar convívio que sempre é proporcionado neste tipo de viagem, se feita em grupo! Assim nasceu o Férias2009. É um blog em que a.
Segunda-feira, dezembro 05, 2016. 13 de jun de 2016. 1 - The Hush Sound - Goodbye Blues. Seguindo na pegada indie, vale a pen.
Sexta-feira, 19 de setembro de 2008. Músicas, músicas e músicas. Esse papo de música é um treco interessante. Pra mim, mais do que sequências melódicas acompanhadas ou não de letras, se ela for relevante, vai me fazer reviver algum momento marcante ou alguma pessoa que, por alguma razão, em maior ou menor grau, deixaram sua marca na minha história.
Reblogged 6 months ago from hollybailey. Reblogged 6 months ago from interzone-studio. Reblogged 6 months ago from sougphoto. Reblogged 6 months ago from fermeryinos. Reblogged 6 months ago from hollywood-noir. Reblogged 1 year ago from were-all-strange. 2010 2015 Theme by -SILENCE.
Histórias sobre o Mangue, contadas por pessoas que moram na Comunidade do Mangue e outros moradores da Vila Madalena, retratadas em grafites. 6 06 UTC outubro 06 UTC 2009. Gustavo Freiberg, artista que mora há mais de 30 anos na Vila Madalena, desenvolveu a proposta da obra coletiva. A obra consiste em juntar grafiteiros e moradores para criar uma obra nos muros da Comunidade do Mangue e em outros muros arredores. O tema para os grafites serão desenvolvidos através de uma roda de dis.
Terça-feira, 11 de abril de 2017. As sereias são seres de mim e em mim. Alimentam minha criatividade e me deslocam da vida real que não quero ter. As sereias são a alma do meu melhor - afã de proteção e esforço das águas em seus comandos - paisagem da eternidade que nunca será minha, mas estou contido nela. Eternidade pássaro marinho - feiticeira! As sereias me salvam da racionalidade potente dos sabidos. Entre Abeokutá e Dinamarca - o sangue Noruega circulando mares da veia.