Date Range
Date Range
Date Range
Este espaço destina-se a tornar público o que nos vai na Alma. Emoções, Sentimentos, Palavras. Um lugar com Alma! Respirava a ausência do teu corpo,. Na penumbra da tua alma. Havia no ar um perfume,. Um desejo ou a memória. Acordava na manhã um vazio. Sem amparo, uma solidão sem nome. Procurei vestígios de ti,. Do teu corpo, quente e aberto. Na manhã que rompia,. A presença ou apenas o cansaço. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Na garganta, sufoca-te.
Cais da Memória - Livro Online. Este Blog contém capítulos de livros do autor, os quais estão a ser escritos online. Adicione aos seus favoritos! FEEDJIT Live Traffic Map. Obrigado pela sua visita! O Segredo da Noite. Capítulo Primeiro - Hoje de todos os Ontens. Não quero personalizar este assunto, porque seria injusto, devemos falar do drama dos velhos de forma genérica, dand.
É dentro da noite que a Alma se contorce de dôr ou de angústia. É também dentro da noite que acontecem momentos de profunda felicidade. É dentro da noite que marcamos o encontro com o nosso verdadeiro eu. O Segredo da Noite é o Espelho da Alma! Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010. Por instantes, imagino um encontro comigo num outro tempo,. Ensaio as palavras que me diria e as decisões que tomaria. Estou a olhar-me nesse tempo em que o agora era o futuro distante,. Dum tempo sem tempo,.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
8467;α fααмιℓℓє ρℓυѕ qυє тσυт.
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015. Como podem ser os animais. Como podem ser os animais. Quem pode agora me dizer? Animas que têm ossos o que são? Quero ver o que você vai me fazer. Animais que têm ossos quem são? O Elefante, a zebra e o coelhinho. Girafa, onça, macaco, e o rei leão. O Calango, a galinha e o sapinho. Grandes ou pequenos mas têm ossos. São animais que até são engraçados. Têm um esqueleto inteiro por dentro. São animais que dizemos vertebrados. E os animais que não têm ossos? Hoje vou .
Usa nuestro Reader para seguir automaticamente los mejores artículos de este blog! La vida en pocas palabras. Quisiera ser el sol para tocar tu piel cada día. Quisiera ser la luna para cuidarte en las noches. Quisiera ser luz para alumbrar tu vida. U oscuridad para estar contigo aún cuando no me ves. Quisiera ser mis palabras para acariciarte el alma. O ser silencio para quedarme contigo cuando estes sola. Quisiera ser viento para entrar por tu ventana. O rocío para mojar tus pies cada mañana.
Viernes, 27 de abril de 2012. Aría, tan dulce nombre! Como todos aquellos días que tan lejanos, están siempre tan presentes, tan frescos, tan tuyos y sólo míos. Hora, aquí, no puedo más que traerte del olvido, porque en el futuro, se fundirán tus manos y mis manos y entraremos en tu jardín de nuevo para regar aquellas flores que con tanto amor cultivabas. Preparabas boniatos, pestiños, torrijas, arroz con leche, poleas.