Date Range
Date Range
Date Range
Idéias cruas para mentes com bom apetite. Domingo, 11 de julho de 2010. Aqui vai a Lista da Bota, passada a mim pela Isadora. Devo indicar as coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer, e cinco outros blogs para continuarem a Lista. Desenvolver minhas habilidades pessoais e conhecimentos do que eu gosto, enriquecer minhas capacidades físicas e mentais. Artes marciais, astronomia, música, retórica e outra coleção de habilidades que quero aperfeiçoar.
Sexta-feira, 6 de maio de 2011. 8220;Amigos, amigos, garotos a parte. Uma frase sem aplicação atual, que mal foi aplicada no passado. Mas, enfim, por que estou pensando nisso agora? Afinal, o passado ao passado pertence e ninguém pode dele tomá-lo. Como o Andrey deletou o Devaneios Oniricos, irei passar alguns dos textos pra cá. Deixar meus sentimentos de lado é um processo demasiadamente demorado, e obriga-lo a u.
Quarta-feira, 2 de março de 2011. O Brasil é o País do Futuro. Abaixo trago-lhes um texto de um amigo meu, Caio Gevegir. Um texto que espero que leiam com as devidas vontade e atenção. Apreciem! O que faz da gente uma nação? Somos brasileiros todos os dias ou quando nosso país é campeão? Ninguém lutou por nossa independência. Temos diferentes cores, culturas e religião. Criados a partir de uma mistura de várias idéias.
Quinta-feira, 28 de julho de 2011. Ficou triste e parou de escrever,. Enquanto achava que o mundo caía. Sentia o peso de ter que viver,. Culpava-se se o outro sofria. Orgulho já não tinha mais,. Além de se achar incapaz,. Perdeu a fé na poesia. Feio ele sempre foi,. Por mais que o outro negasse. Em público recusava um oi,. A não ser que o momento implorasse. Tudo tendia a dar errado,. Não escaparia nem se tentasse. Até que a alegria o encontrasse. Terça-feira, 26 de abril de 2011.
I want life as much I want death. Tudo que fui não sou mais. O que sou não quero ser. Tudo que sonhei não sonho mais. Tudo que tentei não tento mais. O que tento não sou capaz. Tudo que ri não rio mais. E o que rio não me satisfaz. Tudo que acreditei não acredito mais. O que acredito não me deixa em paz. Tudo o que fiz não faço mais. E o que faço não é o bastante. O ontem não é mais. O hoje é de menos.
Abonne-toi à mon blog! Toujours swaggé on se pavanne. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Ta gaché ma vie and tu le regrettera.
The site you are trying to view does not currently have a default page. It may be in the process of being upgraded and configured. Please try this site again later. If you still experience the problem, try contacting the Web site administrator. If you are the Web site administrator and feel you have received this message in error, please see Enabling and Disabling Dynamic Content in IIS Help. Text box, type inetmgr. Menu, click Help Topics.