matematicauepa blogspot.com

Resolução de problemas

A técnica de Resolução de Problemas. Resolução de problemas Uma Abordagem na educação Matemática. Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAS OPERAÇÕES DO DIA-DIA. Discente do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UEPA. Felipe do Carmo Pastana. Discente do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UEPA. Luan Pedro Moura Ramos. Discente do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UEPA. Universidade Estadual do Pará. Http www.uepa.br. Palavras chave. Para um maio.

OVERVIEW

This web page matematicauepa.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored two pages inside the domain matematicauepa.blogspot.com and found zero websites referring to matematicauepa.blogspot.com.
Pages Crawled
2

MATEMATICAUEPA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page matematicauepa.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for matematicauepa.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for matematicauepa.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for matematicauepa.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES MATEMATICAUEPA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of matematicauepa.blogspot.com Mobile Screenshot of matematicauepa.blogspot.com Tablet Screenshot of matematicauepa.blogspot.com

MATEMATICAUEPA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on matematicauepa.blogspot.com took one thousand two hundred and fifty milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider matematicauepa.blogspot.com not secure.
Load time
1.25 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
74.125.225.11

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Resolução de problemas

DESCRIPTION

A técnica de Resolução de Problemas. Resolução de problemas Uma Abordagem na educação Matemática. Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAS OPERAÇÕES DO DIA-DIA. Discente do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UEPA. Felipe do Carmo Pastana. Discente do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UEPA. Luan Pedro Moura Ramos. Discente do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UEPA. Universidade Estadual do Pará. Http www.uepa.br. Palavras chave. Para um maio.

CONTENT

This web page matematicauepa.blogspot.com states the following, "A técnica de Resolução de Problemas." We saw that the webpage said " Resolução de problemas Uma Abordagem na educação Matemática." It also said " Quarta-feira, 4 de novembro de 2009. A RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NAS OPERAÇÕES DO DIA-DIA. Discente do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UEPA. Discente do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UEPA. Discente do curso de Licenciatura Plena em Matemática da UEPA."

SEEK SIMILAR DOMAINS

matematicauney Just another WordPress.com site

Guias de Nivelación de Matemática. Revisa estos enlaces de interés que muestran la Matemática en el Deporte.

Matematica y Listo

Martes, 13 de septiembre de 2011. 191; CÓMO SE DESPEJA -X. Ahí no dice cuánto vale x. Ahí dice cuánto vale -x. Pero hay que hallar el valor de x, no el de -x. Le saco el menos a la x y se lo pongo al número. Si el número es -6, el opuesto .

MatematiCIA - Professora Renata

Segunda-feira, 2 de setembro de 2013. Este mês você precisa se dedicar muito à disciplina de matemática, Projeto 30 minutos terá como objetivo de revisar o bimestre com atividades do portal positivo. Para as turmas do sext.

Matemática Descontraída

Matemática de um jeito divertido! Quinta-feira, 17 de junho de 2010. Outro saber que eu preciso saber é que ensinar não é transferir conhecimento, transferir conteúdo. é lutar para com os alunos, criar as condições para que o conhecimento seja construído, seja reconstruído. Isso para mim é que é ensinar. O Lúdico como Motivação nas Aulas de Matemática. Analisando as possibilidades no ensino da matemática, percebemos vários momentos em que crianças e jovens, de maneira geral, exercem ativi.