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6 years, 10 months ago. 5 years, 11 months ago. 5 years, 11 months ago. 5 years, 11 months ago. 5 years, 11 months ago. A personagem foi baseada no Pajé, da tribo indígena. Os acessórios, como colar, penas e tatuagens foram usadas como referências. As cores usadas, também são as usadas nos tingimentos dos tecidos. Criar um personagem desde a concepção do design. 6 years, 8 months ago.
Feliz Natal e um bom 2009! Cena com globo de neve que eu criei. The Good, the Bad and the Horribly Textured. Modelagem e texturização a partir de foto comum. Modelagem e texturização a partir de foto comum. Modelagem e texturização a partir de foto comum.
Cozinha com FG e GI 1. Cozinha com FG e GI 2. Moto, Coca-cola, Frutas e Iluminação. Modelagem, Textura e Iluminação. acho que ainda tem muito que melhorar.
Digite os termos da sua pesquisa. MVPs - Kobe and LeBron - Comercial da Nike. Arte, design, projetos, besteiras e etc, etc. Terça-feira, 12 de maio de 2009. MVPs - Kobe and LeBron - Comercial da Nike. Taí um exemplo de como fugir do mais do mesmo. Pegar os 2 Mvps da NBA e transformar em bonecos, muito foda. Sábado, 2 de maio de 2009. Maaaaaaaas, retomar o t.
Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. Quinta-feira, 8 de outubro de 2009. Tem coisa que não cola! Um pouco de proteção não faz mal a niguém! Quinta-feira, 27 de agosto de 2009. Feito os modelos, o trabalho agora é com o setup de animação de alguns personagens. Designer, graduado em Design Digital e pós graduando em computação gráfica.
Domingo, 7 de dezembro de 2008. Luzes - Noite - 37 andar. Luzes - Entardecer - 37 andar. Luzes - Dia - 37 andar. Cozinha - Render GI e FG. Abertura de Malha - EUzinha. Segunda-feira, 20 de outubro de 2008. Moto - Render, Texturas e Iluminação. Modelagem de Alexandre Hisano e Aplicações de Textura e Render - Luciana. Luzes - Noite - 37 andar. Luzes - Entardecer - 37 andar. Luzes - Dia - 37 andar.
Mon Amour Plus Que Tout.
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17 de jun de 2009. 15 de jun de 2009. 19 de mai de 2009. Chega ao fim a minha saga de modelar o Rhino. Foi bacana e muito produtiva a modelagem por polimesh. Aprendi muito, principalmente as questões relativas as orelhas e olhos. 20 de abr de 2009. 21 de mar de 2009. São Paulo, São Paulo, Brazil.