Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 5 de agosto de 2009. Terça-feira, 4 de agosto de 2009. Acredito que este curso sobre TICs, bem como a análise de trabalhos como do Bloco do Passo podem servir de referência para novas práticas pedagógicas. Segunda-feira, 6 de julho de 2009. A TECNOLOGIA NO COTIDIANO ESCOLAR. A TECNOLOGIA NO COTIDIANO ESCOLAR. A tecnologia está inserida em nosso cotidiano, inclusive no ambiente escolar e o avanço tecnológico é surpreendente. 8220;As tecnologias permitem abr.
Terça-feira, 4 de agosto de 2009. Trabalho do Bloco do Passo. Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. As vezes até com muitas dores. Mas um novo ser pode nascer a cada instante, se você permitir e desejar. Perceba que não há ninguém ajudando a moça a se esculpir! Preencha o tempo desses momentos de significad.
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Sábado, 1 de agosto de 2009. Sexta-feira, 31 de julho de 2009. No final do 1º trimestre os alunos das oficinas de matemática realizaram uma autoavaliação. Atividades Desenvolvidas nas Oficinas de Matemática. Quarta-feira, 29 de julho de 2009. Trabalho do Bloco do Passo. Terça-feira, 9 de junho de 2009.
Sábado, 1 de agosto de 2009. TRABALHO DO BLOCO DO PASSO. O trabalho nos mostra a realização de uma nova caminhada no ensino-aprendizagem, onde se tem uma ideia e busca caminhos para desenvolver seus propósitos agregados a essa ideia. Quando se trabalha junto, com falas de pensamentos de um mesmo discurso, com ferramentas disponíveis, necessárias ao que se quer desenvolver, teremos como caminhar lado a lado, tocar junto, como é o trabalho do Bloco do Passo. Terça-feira, 14 de julho de 2009.
Friday, January 27, 2012. It was interesting to experience the public interview of one of the candidates for superintendent of our school system . It was interesting to note the variety of personnel who were present for the interview and to see the set up and forum for which the interview was conducted. Monday, January 23, 2012.
Technology Website for Early Childhood Educators. One Hundred Years From Now. One hundred years from now. What kind of car I drove. What kind of house I lived in. How much money I had in the bank. Nor what my cloths looked like. The world may be a little better. Because, I was important. In the life of a child. Hello, fellow Early Childhood Educators! Create a free website. Start your own free website.