Date Range
Date Range
Date Range
Não quero com isso dizer que o amor não é bom sentimento, pois a vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor. Aquilo era uma dança, e estávamos arrasando no salão. Éramos o rei e a rainha do baile e patinávamos magestosamente pela pista ao som de uma mesma valsa. De um mesmo acorde e uma mesma melodia. Se existisse uma fresta no compensado e eu pudesse ver quem era meu par, acho que seria amor à primeira vista. A minha timidez chega a esse ponto. Será que esse negócio de me enxe.
É muito bom quando se arranca algo pela raiz. E não me refiro à carência que citei no post anterior, e sim à outra coisa que me atormentava. Sinto por não poder falar aqui o que aconteceu. Só quero mesmo gritar que estoy libre! Caraleo. Agora estou sentindo o calor do sol. Como ela é verde! O que você achou disso.
Sexta-feira, 18 de abril de 2014. Quando tudo desmorona na frente dos meus olhos e o Senhor insiste em se fazer presente, e eu demoro a crer pois a dor me entrete, me cega e ensurdece. Quando meu chão vira um mar revolto e eu me esqueço como é estar segura, uma mão se estende perdoando meu lamento, meu medo e minha ira. Quando a ingratidão mata o sonho e a esperança e a escuridão que houve entre a cruz e a ressurreição se instala, aonde você está? A tempestade é bela.
Um blog criado para trazer as principais informações sobre os vestibulares do Brasil e também com ótimas notícias sobre o mundo da Engenharia Agrônomica. Sexta-feira, 24 de maio de 2013. Mini história da educação no Brasil. Esse vídeo deveria passar em rede Nacional! Para refletir sobre o Planeta Terra.
Terça-feira, 14 de maio de 2013. Preocupado sobre como passar uma boa impressão nos negócios? Aqui estão sete maus hábitos que poderiam sabotar sua credibilidade. Cuidado com seus pontos cegos de credibilidade. Esses comportamentos são inconscientes, mas podem afetar sua imagem. Então como descobrir seus pontos cegos de credibilidade? Moviment.
Segunda-feira, 1 de abril de 2013. Em apagar minha face da Terra. Então tudo isso se deixar se há levar. Que sempre sopra e leva. Mas eu ainda residirei na Terra. Nos muros brancos e puros. E nas páginas de um livro de história. E há sempre uma parte humana.