Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 16 de maio de 2011. Para você perceber o valor de um ano,. Pergunte a um estudante que repetiu de ano. Para você perceber o valor de um mês,. Pergunte à mãe que teve um filho prematuro. Para você perceber o valor de uma semana,. Pergunte ao editor de um jornal semanal. Para você saber o valor de uma hora,. Pergunte aos amantes que esperam encontrar-se. Para você perceber o valor de um minuto,. Pergunte a alguém que perdeu o trem. Saulo Mais que a Canção.
Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010. Como podes, Senhor,. Como podes lembrar-te de mim. Se sou tão pecador? Como podes, Senhor,. Se estou perdido aqui no meio da multidão? Desejando contemplar tua face em meu coração. Tantos males eu já semeei. Tantas vidas eu já destruí. Não mereço que estejas em minha casa. Mas ainda assim, Senhor, eu preciso de salvação. E hoje eu subo, Senhor, em tua árvore do amor. Mas se me pedes para eu descer, bem depressa eu o farei.
Domingo, 13 de março de 2011. Os Bastidores das Bodas de Caná. Grupo Mais que a Canção.
Segunda-feira, 16 de maio de 2011. Se com muitas ou poucas palavras. Eu fosse capaz de expressar o dom de uma amizade. Aquela, mais simples e mais verdadeira,. A que ama e que sente saudades. A que foi alvo da inveja e do preconceito,. Mas que por ser a coisa mais bela que Deus já criou. Entre dois seres que não se encontraram por acaso,. Mas por uma obra divina,. Essa mesma amizade resistiu a tudo. E ainda olhou para trás,. Então é uma pena, con.
Domingo, 20 de março de 2011. Saulo Mais que a Canção. Segunda-feira, 6 de setembro de 2010. Grupo Mais que a Canção - Ao partir do pão. Apresentação do Grupo Mais que a Canção no Encontro Forâneo de Catequese 2008. Saulo Mais que a Canção. Quinta-feira, 2 de setembro de 2010. Grupo Mais que a Canção - Tudo posso. Saulo Mais que a Canção.
Quarta-feira, 2 de junho de 2010. Começando com o melhor! Bom pra inauguração não podia deixar de por esse soneto que é quase como uma oração praqueles que sabem o que é se mais que amigo! Mas aguardem porque muita coisa boa vem por aí! De tudo, ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto.