Date Range
Date Range
Date Range
Não consigo compreender a compulsão dos crentes em pregar. Se eles acham que descobriram algo tão bom, por que não ficam para si mesmos? Sábado, 24 de janeiro de 2015. Algumas pessoas tem notado que nosso site está com acesso restrito. É porque agora temos dois sites. Um site restrito para os membros da ISAL e outro para o público. Se você pertence aos quadros da ISAL, certamente sabe o endereço do nosso site. Se ainda não é membro, visite nosso site em.
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015. Domingo, 11 de agosto de 2013. Essa porra de palavra é forte demais. Mas não é uma palavra, é uma oração inteira, porque eu sei que se te vir, vou cair num choro tão profundo que não vou nunca mais conseguir passar naquela rua. Sabe o que eu sinto quando passo por aquela rua? É, imaginei que não soubesse mesmo; nem eu sei, afinal. Quem há de saber? Fraquejar, tá aí outra porra de palavra forte demais.
CURANDO CORAÇÕES E FAZENDO DISCÍPULOS Guarapuava PR. Domingo, 1 de janeiro de 2012. Para Viver os Projetos de Deus. Certamente para não ser boicotado pelas autoridades e nem cair no descrédito do povo. Primeiro ele sonda o terreno para ter uma idéia de como poderia se engajar numa tão grande obra. I - É necessário ter a consciência do que precisa ser feito, v.
Esta página é dedicada aos homens e mulheres que amam a palavra de Deus, que necessitam da Sua presença e querem tê-lo em suas casas, como base para o conhecimento e cobertura espiritual, porque Ele amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, a dizer Jesus Cristo, para o perdão dos pecados e para que todos que o recebessem como Senhor e Salvador tivessem vida, e vida em abundância. É pastor presidente e fundador do Ministério Semear,.
que, ao final, nos fazem de uma forma ou de outra, fazer um exercício de profunda reflexão. Um verdadeiro mergulho profundo de reflexão da alma. O Prisioneiro da Grade de Ferro. O prisioneiro da grade de ferro. O documentário é bastante impactante! Os Carvoeiros dirigido por Nigel Noble e produzido por José Padilha.