Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 12 de novembro de 2010. As quando temos uma pergunta. Pode-se perceber que alguns alunos trazem para a sala de aula algumas perguntas que às vezes os deixam sem respostas. Temos alunos que tem um grande conhecimento de mundo e respostas para algumas atividades desenvolvidas no seu cotidiano escolar. Sexta-feira, 1 de outubro de 2010. Sábado, 26 de junho de 2010. As relações entre a es.
Vivemos em um meio social em que a inclusão digital acontece de várias formas na vida das pessoas, como por exemplo o uso do caixa eletrônico pelo usuário em um banco. Po isso, a escola deve procurar integrar a tecnologia em seu processo educacional junto aos alunos. Segunda-feira, 25 de abril de 2011. Inauguração da Sala de Recursos Multifuncionais na Escola Municipal Profª Luzia Tavares. Joana Pereira da Siva Marques. Keyla Maria Dornela Barbacena Menezes.
Sexta-feira, 21 de maio de 2010. Oi , pessoal! Este é um espaço para publicação de experiências e sugestões pedagogicas. Sala de Aula e Tecnologias. Oi , pessoal! Este é um espaço para publicação de .
Sexta-feira, 12 de novembro de 2010. Atividades 1 Registros das discussões. Instigar os seres humanos á buscarem respostas para suas perguntas,adquirindo conhecimentos no processo aprendizagem,fazendo com que os alunos tem curiosidades de aprender e descobrir novos conhecimentos. Quinta-feira, 30 de setembro de 2010. A tecnológia na educação é um passo muito importante,porque hoje tudo é através da tecnológia onde nós comunicamos com todo o mundo.
Madonna the power of goodbye. Madonna the power of goodbye. Please enter the sequence of characters in the field below. Please enter the sequence of characters in the field below. Madonna the power of goodbye.
Registrando experiencias com uso de tecnologias. Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010. Atividade 4 - Referente ao relato de experiência sobre as questões exploratórias. O relato apresentado nos mostra que os alunos tem capacidade de descobrirem as respostas para as perguntas desafiadoras, através de experiências vivenciadas por eles. Através dessas, eles formulam conceitos que poderão ser verdadeiros ou falsos. No entanto o professor, como mediador, deverá orientá-los na construção do conhecimento.