Date Range
Date Range
Date Range
O que sou, O que faço e O que farei. Terça-feira, 3 de julho de 2012. Agora, sentados nus na cama, tomavam o café, que aquecido pelo sol e vapor, manteve-se quente por todo aquele tempo.
Como se o fato de colocar aquela existência em palavras, como se descreve-la fosse, de alguma forma, prende-la aquelas palavras. Ela tinha suas próprias palavras. As vezes ficava meses sem o procurar. As vezes era sua própria respiração. As vezes o fazia brigar consigo mesmo. 19 de jan de 2014. Atrás de mim tem um rapaz. Ele não tem um dedo.
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014. Agora tem um post de 2013 e esse agora de 2014. Acabou virando um anuário de relatos generalizados da vida do Ramon. Relendo o blog todo, reparei a vida do Ramon deu umas guinadas até, e sabe o que mais deu pra perceber? Nós somos matéria e toda matéria padece. Então, quando o Ramon morrer, cabou o Ramon? Realizar uma obra gigantesca? Reis vivem pra sempre em suas estátuas.
Quarta-feira, 7 de setembro de 2011. Fiz este vídeo para uma amiga. Enfim, caso seja o seu aniversário, PARABÈNS. Domingo, 21 de agosto de 2011. Dia 27 de fevereiro de 2011, andando pelas ruas de Perdizes em São Paulo, num domingo de muita chuva. Quinta-feira, 3 de março de 2011.
Defendo o meu TERRITÓRIO! Terça-feira, 8 de maio de 2012. Linda noite pra todo mundoooooo. Ainda estamos na energia da Lua Cheia;-. Quarta-feira, 18 de maio de 2011. Soberana, ardente e carismática, favorece essas virtudes nos orgulhosos arianos. Incita-os a recuperar a soberania sobre suas próprias vida. Convertendo-os em donos de seu próprio destino. Prata, ouro, aço ou ferro.
14 de agosto de 2017. Como está decrepita a minha porta. A caixa do correio apodreceu de não usada. O teu silêncio grita aos meus ouvidos. A tua sombra enche os meus espaços. E tão dentro de mim. Onde estás, tu, o meu eu? 13 de Agosto de 2011. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Não passavas à minha janela.
Domingo, abril 18, 2010. Te encontrar de qualquer jeito. Depois andar de encontro ao vento. O mesmo ar que te rodeia. E na pele quero ter. O mesmo sol que te bronzeia. E outra vez te ver sorrindo. E voltar num sonho lindo. A emoção de estar contigo. E ver a vida acontecer. Como um dia de domingo. Faz de conta que ainda é cedo.
Están aquí mis pensamientos, mis deseos cumplidos y los que aún no se si se cumplan. , mis alegrías, mis angustias y miedos y todo aquello que forman lo que hoy soy! Aquellas cosas que nunca me atreví a decir. Incluyo también mis mejores deseos para quienes me quieren! Domingo, 21 de junio de 2015. Qué hacer cuando se secan las lágrimas? Quiero un géiser en mi desierto! La luz de una farola. Un corazón en la arena.