Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 8 de julho de 2013. Terça-feira, 2 de julho de 2013. Quinta-feira, 27 de junho de 2013. Sexta-feira, 30 de setembro de 2011. QUASE - Poesia Jun 13. Quarta-feira, 15 de junho de 2011. ROSINHA CHEGOU O SEU DIA. PRA NÃO DIZER QUE FALEI DE ROSAS. Ao nascermos e a cada aniversário,. Nossos pais, tias, avós. Nos ajudam a cuidar desta flor. Assim a cada ano colhemos uma flor. Que vai compor o nosso jardim da vida.
Que a liberdade seja a nossa própria substância. Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho. Que o vento esteja sempre às suas costas. Que o sol brilhe quente sobre sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos. E até que nos encontremos de novo, Que Deus te guarde na palma de sua mão. Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014. Que a felicidade não dependa do tempo,.
Sexta-feira, 13 de abril de 2012. Eu tenho toda vida pela frente. E vou viver da forma mais urgente. Quem sabe um dia eu pare de te amar. E mesmo que isso possa acontecer. Eu vou sentir saudade de você. Que culpa pode ter o coração. Que pena que a vida quis assim. Você viver feliz longe de mim. A dor rindo da minha solidão. Se alguém vier pedir o meu conselho. A gente não aprende no espelho. A gente vive e sofre pra aprender. Cada amor é tanto e diferente. Comece o dia amando mais você! .
O SURGIMENTO DA LINGUAGEM NA CRIANÇA. Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009. Portanto, a interação social assume um papel importante na aquisição da linguagem, que se dá de forma diferente entre menino e menina, já que a fala dirigida para uma menina apresenta aspectos dis.
Terça-feira, 2 de dezembro de 2008. A atualização de conceitos como tipos e gêneros textuais e o contato .
Sábado, 8 de novembro de 2008.
Depois, vou tentar transformá-lo em site de verdade, ou em livro. Espero que tenha sido útil, enquanto durou. Gramática Metódica da Língua Portuguesa.
Quinta-feira, 1 de julho de 2010. Quem você é e como viveu a sua vida, origem? Eu me chamo Luis Vaz de Camões, e nasci em Lisboa em 1524. Vivi sempre uma vida pobre embora de origem fidalga, mas tive uma vida boêmia em Lisboa. Em 1552 você volta a capital portuguesa e ganha um apelido. Você se lembra qual? Sim, claro que me lembro, o meu apelido era Trinca Fortes. E porque lhe foi dado este apelido? Eu me envolvi com uma briga de rua, ferindo com uma arma um oficial do Paço.