Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 24 de abril de 2009. Líder uma mudança de atitude. Fábio, Márcia, Lucas, Larissa. Quinta-feira, 23 de abril de 2009. O líder enfatiza que a prática é a melhor forma de fixar novos conhecimentos. Sabe que a intuição é resultado de uma exaustiva carga de treinamento. Por isso, promove o esforço continuado. Fábio, Márcia, Lucas, Larissa. Fábio, Márcia, Lucas, Larissa. Ele te estende a mão. O líder servidor se preocupa com os outros sinceramente.
Liderança Servidora nada mais é do que aquela liderança no qual você aprende a servir ao próximo, a satisfazer suas necessidades e não suas vontades, a influenciar as pessoas para um bem comum e principalmente liderar com autoridade não com o poder. - Aquele dentre vós que quiser ser o líder tem que ser, antes, o Servidor. Se quiser liderar, você tem que servir. Segunda-feira, 13 de abril de 2009.
A Liderança Servidora é uma grande tendência no que vem a ser liderar com excelência. Quarta-feira, 30 de setembro de 2015. Eduz o desperdício de tempo e recurso dentro da empresa. Claro que não existe uma fórmula de liderança para o sucesso e perenidade de um negócio. Porém, sabemos que valorizando seus talentos as empresas têm maiores chances de chegar ao seu objetivo e crescer cada vez mais.
Sexta-feira, 12 de outubro de 2012. Carta dirigida a todas as pessoas participantes no projeto. Lideranças partilhadas, Percursos de Literacia para a Igualdade de Género e Qualidade de Vida.
Bons líderes fazem as pessoas sentir que elas estão no centro das coisas, e não na periferia. Cada um sente que ele ou ela faz a diferença para o sucesso da organização. Quando isso acontece, as pessoas se sentem centradas e isso dá sentido ao seu trabalho. Domingo, 9 de junho de 2013. Sábado, 17 de novembro de 2012. Segunda-feira, 20 de junho de 2011.