Date Range
Date Range
Date Range
Patrimônios Naturais de Nova Venécia. Patrimônios Culturais de Nova Venécia. Quinta-feira, 28 de agosto de 2014. Em breve lançamento do livro À SOMBRA DO ELEFANTE. Sábado, 1 de dezembro de 2012. Na seção Arquivo - Reportagens Especiais.
Terça-feira, 31 de dezembro de 2013. Feliz 2014 - Obrigado a todos pelo carinho. Domingo, 22 de dezembro de 2013. Último Adeus ao amigo Antonio que partiu. Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013. Luciano Paixão Comenta - As Brigas nos Estádios e Critica Governador de Santa Catarina. Domingo, 8 de dezembro de 2013. Luciano Paixão Comenta - Homenagem a Nelson Mandela. É assim que se econom.
Ficções reais, histórias mal contadas, universos paralelos. Quarta-feira, 19 de outubro de 2011. Pergunte aí pro seu amigo. Esse mesmo do seu lado. E aí como é que tá? Tem gente aí dizendo. Não fica aí com essa. Se ele não quiser falar. Se é por conta é na cabeça que se encontra. Buda, Santo Epaminondas, Maomé e. Pergunte aí pro seu amigo. Se tem problema com horário. Se o barbudo vai voltar. Pergunte aí pro seu amigo. Não se faça de otário.
5 de setembro de 2010. Sei que a data é sugestiva, mas no próximo dia 11 de setembro. O couro vai comer e não vai ser na gringa, não. Dessa vez o destino será o bairro da Barra Funda! Rua Camerino x Rua Sousa Lima.
Este blog foi criado para expor o trabalho realizado através do Projeto O Balé das Poesias,pelos alunos e professoras Marlene Ruiz e Sandra, na EMEF Darcy Ribeiro neste ano de 2010. Segunda-feira, 5 de maio de 2014. HOJE É SEU DIA! Que neste dia tão especial O Senhor esteja na tua frente Para te mostrar o caminho certo Que o Senhor esteja ao teu lado P.
A DEVASTAÇÃO, UM INFINITO SENTIMENTO QUE CONFUNDE A ALMA E QUEIMA O CORPO, ENTRE DESEJOS E BEIJOS O AMOR E A PAIXÃO. A DEVASTAÇÃO, QUE SE ARRASTA E SE ENTREGA, SE APEGA E SE REFUGIA NUM SUPÉRFLUO E PROFUNDO DESEJO DE AMAR. A DEVASTAÇÃO , A DESTRUIÇÃO, NA CERTEZA EGOCENTRICA DE QUE TUDO QUE ANGUSTIA PODE SER ARRANCADO COMO AS FORTES RAIZES, DEIXANDO ESPERANÇAS DE VIDAS FELIZES E ABERTAS, SEM RUMO COMO AS PROFUNDEZAS DOS RIOS QUE DESAGUAM NO MAR. Nestas águas, os tucanos, os pica-paus, os beija-flores, ent.