Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 14 de março de 2013. Conhecendo a realidade sócio político e econômica de Jequié, a partir da visão crítica dos alunos da EJA. Sexta-feira, 1 de março de 2013. Conhecendo a realidade sócio político e econômica de Jequié, a partir da visão crítica dos alunos da EJA. Uma viagem no túnel do tempo. Esta viagem sob as imagens da cidade de Jequié.
O objetivo principal deste Blog é proporcionar a interação entre crianças nas diferentes faixas etárias e séries com os conteúdos curriculares, por meio de diferenciadas formas de ensino e aprendizagem, de maneira em que as crianças aprendam, se divirtam, reflitam sobre suas colocações e troquem experiências. Sexta-feira, 13 de setembro de 2013. Releio seu bilhete, beijo sua foto e ando assim, sozinho. E a minha cabeça tenta avisar,.
Experiencias como túneles en la conciencia. Plástica, teatro, música, danza, cine,animación, gráfica. Viernes, 17 de agosto de 2012. Sábado, 14 de julio de 2012. Jueves, 12 de julio de 2012. Sábado, 7 de julio de 2012. Sábado, 30 de junio de 2012.
Ici sont regroupés mes potes, un taf de renfo, des images, des vidéos, des émotions retranscrites et autres. Que de nouveautés cette année. Les sagas mp3, ça déchire touuuuuuut! Abonne-toi à mon blog! Que de nouveautés cette année. dans le bon sens evidemment.
Neste Blog encontraremos praticas , sugestões de atividades Lúdicas que podem ser usadas em sala de aula regular e de recursos multifuncionais. Quarta-feira, 13 de março de 2013. Atividades Lúdicas que promovem a inclusão. O objetivo dessa atividade é começar a trabalhar com as crianças do ensino fundamental I o logico. O professor apresenta a sequencia de numero e depois pede que elas preencham as lacunas com numero móvel.
Escola e as relações de convivencia. Trabalhar com temas que estimulem a reflexão sobre valores humanos para construção de atitudes favoráveis à convivência dentro e fora da escola. Quinta-feira, 14 de março de 2013. Nele veremos como é bom ser diferente e que nós temos que aprender a respeitar e conviver com as pessoas como elas são de verdade.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.