Date Range
Date Range
Date Range
O lugar onde ninguém mais pisou. Quarta-feira, 13 de agosto de 2008. Minha Vida é Obra de Tapeçaria. Felizmente, ou não, encontrei mais perguntas ao invés de soluções. Porém deparei-me com questões de resposta certa, rápida, objetiva, inconfundível e única. Tapeceiro, grande artista,.
Segunda-feira, 14 de março de 2011. Acham que resolve? Acabamos não precisando, mas resolvia, com certeza. Como eu disse, ricos.
Idas e vindas de palavras ocas, ecoando. Do pouco que me lembro, do que não consigo esquecer. Quinta-feira, 9 de outubro de 2014. I thought i would once have you. I thought you would became the very best part of me, the most crazy adventure. An endless tea party, with your milky-white brightness and so silly clever jokes. On top of a cliff of deep depression, a loss of all my hopes.
Segunda-feira, 22 de setembro de 2008. Estou perdido em meus pensamentos. Você é a protagonista dos meus sonhos. Não é seu jeito divertido de ser,. Nem sua vontade de viver,. Tão pouco sua beleza sem máscaras e maquiagem. É tudo isso em você.
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015. O que faz de mim. não é que não o fazem! É que não têm tempo. As mães! Larinha, Lara ou La . Domingo, 24 de agosto de 2014.
Distúrbio eterno de uma mente viajante. Terça-feira, 30 de março de 2010. Definir o incerto é uma grande ousadia. Nem todo conhecimento possível de uma mente teria competência pra isso. Verdadeira petulância é tentar saber, entender e controlar o futuro. No entanto, os passos devem ser contínuos, a tentativa deve permanecer, a perseverança tem de imperar! Ao final, é possível perceber.
Quand il y a des musiques proposées sur les QDN et que tu es sur mobile - FRUSTRATION. Attention je suis la reine de la flemme pas de présentation.
Forgot Password or Username? Deviant for 1 Year. Deviant since Jul 27, 2014. This is the place where you can personalize your profile! By moving, adding and personalizing widgets.
ou un truc joli . A bientôt sur MMario-ZZelda 3.
Bem-vindo à casa onde a vida se desenrola - literalmente. Domingo, 11 de julho de 2010. Are you afraid of the dark? Só há o medo da morte porque não há controle sobre ela, é inevitável, é uma certeza, mas é também uma surpresa e afirmo com certeza, que será sempre uma dúvida. Porém, pergunto-lhe então, o porquê. Ó, mortal, responda-me o porquê do medo irracional de algo que já foi decidido no início dos tempos. Não vê? Qual a sua resposta, afinal? Aliás, que é a morte para quem viveu? Mortais são ratos, .