Date Range
Date Range
Date Range
Um cidadão do mundo na cidade celta. 8 de agosto de 2013. High doses of dopamine,. To live brings experience,. That life turns into adrenaline,. It opens the sensors,. Of the ancestral sense,. From the brain to their enzymes,. There is a social desire,. Stitching the line of survival,. Weaving the present senses,. For the revolution to happen,. And awaken new consciousness,. Between the collective and the social,.
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011. Gostei do poema curto, traduz um pensamento meu sobre o que escrevo. Aproveito para socializar e fazer a primeira postagem do ano. A magia do poema está na multiplicidade de sentidos e relações. O fazer poético não deve ser determinado pela causa que o impulsiona. Cada qual que entenda do seu jeito, que faça do poema o que bem entender. O poema é, apenas, ele está para nós como estamos para ele.
Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Acordou aquele dia sem querer acordar. Seu subconsciente estava cheio de memórias recortadas de vidas que não eram suas, de agonias que não eram suas, de pensamentos que não eram seus. No momento em que assim os sentiu, tornaram-se seus. Permitiu que grudassem em seu peito tal como chiclete mascado em cabelo de criança - ou pior, visto que impossível de cortar fora. Da gaveta do cérebro de.
Esboços, raffs e rascunhos de histórias reais. Sexta-feira, 27 de dezembro de 2013. E já é fim de ano outra vez. E o que você fez? Acorda cedo, pensa numa desculpa pra não levantar, levanta. Faz a transferência pra outra condução e espera chegar. Anda no meio das pessoas, sobe o elevador. UFA! Trabalha, trabalha, facebook. Trabalha, whats app, e-mail, trabalha, trabalha. Chega atrasado na aula, tá com sono.