Date Range
Date Range
Date Range
Blog criado com o intuito de possibilitar diálogos poéticos através de uma criação interativa entre seus participantes. Poderá ser proposto um tema com uma ilustração, ou ainda, apenas a ilustração, para que cada um expresse suas impressões de forma criativa, construindo um texto de origem coletiva. Esse texto poderá pertencer a qualquer uma das categorias, quer seja prosa, conto, poesia, soneto etc. Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014.
O dia que a sombra de uma estrela. Dançou na areia da praia,. A água do mar acompanhou seu movimento. Até o nascimento de um espírito sensual. No meio de nós . Com se fosse a verdadeira paz. Mais uma espera - um silêncio se fazia. Para os olhos de quem não vê nada além. Do que uma gratificante companhia.
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados. Quinta-feira, 28 de abril de 2011. A sua existência é infinita. A suavidade copula meu som. Quem sabe seja essa prova. Amiga de uma espera infinita. Num encontro com a vida! Em mim tu esta viva! A mais linda flor que já colhi. E nesse Jardim de Palavras,.
Quinta-feira, 28 de abril de 2011. Somos letras finitas no livro infinito. Como um lírio que nasce e que fenece. Como um sorriso de anjo que adormece. Leve a harpa que não tocasses e seus segredos. Somente uma pálida esperança,. Em minha alma ainda vive. No meu copo ficaram as doces marcas! Compartilhar com o Pinterest. UMA HISTORIA PERDIDA NO TEMPO. Um sonho preso a mim. Porque queria que fosse aquele amor. Por ser eterno e único.
Sábado, 30 de maio de 2015. Olhar parar e fazer o meu bilhar. Sequer senti teu toque ofegante,. E foi nos beijos que nunca. Eu te fiz me amar. Foi olhando o céu que me. Numa nave de sonhos que. Cheiro, mas podia senti-lo no ar. Sequer recebi de outro alguém. Só o que você podia dá. E esta porção de amor e desejos. AhE brincávamos de viver! Sequer. Sequer vi teu rosto mas.
Sábado, 5 de fevereiro de 2011. Reclamas que te faltam meus carinhos. E dizes que não sou como antes fui. E que meus beijos já não apagam teus desejos. Até me culpas que eu tenho mais alguém. Reclamas te compreendo e me conformo. Mas não me culpes porque nunca te enganei. Foste deixando no abandono o nosso ninho. A culpa é tua não fui eu que fracassei. Queres deixar-me, eu não posso mais prender-te. Segue o destino, a liberdade eu te dou. Pelo caminho serás sempre a pretendida.
Feminist Reading Really Can Help With Anorexia. A French Fry Enthusiast Visits the Only French Fries Museum in the World. Why we should stop worrying about clean eating, and embrace our love of food. The Palpable Anger of Kesha Rose.
Mes ballades photos en gâtinais, et ailleurs de temps en temps. Créer un blog avec CanalBlog. Autres regards sur le Gâtinais. Environnement et nature - safran. Musées de la région centre. Parc naturel régional du Gâtinais.
Ledger is a brilliant writer;. Elin Hilderbrand, New York Times. Watch the video book trailer here.