Date Range
Date Range
Date Range
Poemas de Sótão e Porão II. Segunda-feira, 7 de maio de 2012. De tanto que eu te amo, eu desalinho,. E dou voltas e voltas no destino. A procurar por ti, aqui pertinho,. Burlo o divino! E volto a amamentar-te com carinho. E tu sugas meu leite. Que a natureza-mãe concede à cria. E eu, em ti, presumo. O anjo que de mim nasceu um dia. E lágrimas fecundam o meu humo. Eu volto à fonte, ao grão original. Fecundo o corpo e a alma novamente.
E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa que eles precisam. Quinta-feira, 24 de abril de 2014. E uma nova historia resolveu ser escrita. Eu que não pedi, eu que não queria me vejo completamente apaixonada. Feliz como um passarinho livre da gaiola, liberta como uma borboleta que saiu do casulo. Que sensação estranha esta que me prende ao teu querer e eo mesmo tempo me liberta.
EE LYDES RACHEL GUTIERRES, PROFª. Escola Estadual com fim educativo de formação ética e cidadã. Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013. PROERD 5ºs A,B,C,D,E,F, e G.
Sim, você chegou aqui sem querer. Aquela da menina na rodoviária. 12 de julho de 2013. 12 de julho de 2013. 8211; fifififi, fiuiuiuiuiiiiiii.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011. Ter que conviver com certas situações me deixam no mínimo revoltada, ver como algumas pessoas tem a capacidade de mentir sem medidas como se isso fosse levá-las a um lugar melhor. Tenho meus erros mas nunca precisei diminuir ninguém para me sentir melhor, nunca nem passou pela minha cabeça prejudicar alguém, não entendo meios utilizados para chegar-se a um fim tão pobre! Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 16 de outubro de 2011. Relato de uma Desapegada .