Date Range
Date Range
Date Range
8211; Marca criada no ano de 2013. 8211; Marca criada no ano de 2010. Ou a seção especial dele neste site, clicando. Marca criada no ano de 2005. Adaptação para a comemoração de seus 20 anos da Petrobras Sinfônica. Esta revista é uma das 4 mais antigas do Brasil e única publicada sem interrupção. Marca criada junto com o novo projeto gráfico, em 2005. Marca criada no ano 2000.
VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL.
O Projeto Estrada Cultural tem como seu maior objetivo levar o ensino de. Para crianças de comunidades de baixa renda. Trabalho nas funções de Coordenador de comunicação, designer e fotógrafo. Folder para apresentação em feiras. VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL.
Nesta seção, alguns trabalhos na área de ilustração. Trabalhos com técnica de lápis de cor e aquarela, além de ilustrações vetoriais e digitais. O primeiro layout foi o aprovado. Em seguida a ele, opções de layouts. 8211; Capa e ilustração. Abaixo um segundo layout apresentado.
Livretos, catálogos, folders, programas, etc. Caixa para a coleção Serial Killer. Peça comemorativa aos 20 anos da Orquestra Petrobras Sinfônica. Impresso em preto e dourado.
A ideia desta pré-campanha seria seguir a ideologia da campanha 2007, só que mais humanizada, mostrando o cotidiano, os preparativos para a nova temporada. As fotos da campanha inteira tinham como fundo a própria orquestra, captando as expressões dos músicos. Veja mais abaixo a CAMPANHA 2007. Abaixo 11 dos 21 painéis, com músicos distintos, espalhados pela cidade.
O Projeto Estrada Cultural tem como seu maior objetivo levar o ensino de. Para crianças de comunidades de baixa renda. Trabalho nas funções de Coordenador de comunicação, designer e fotógrafo. Folder para apresentação em feiras. VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL.
Nesta seção, alguns trabalhos na área de ilustração. Trabalhos com técnica de lápis de cor e aquarela, além de ilustrações vetoriais e digitais. O primeiro layout foi o aprovado. Em seguida a ele, opções de layouts. 8211; Capa e ilustração. Abaixo um segundo layout apresentado.
Livretos, catálogos, folders, programas, etc. Caixa para a coleção Serial Killer. Peça comemorativa aos 20 anos da Orquestra Petrobras Sinfônica. Impresso em preto e dourado.
A ideia desta pré-campanha seria seguir a ideologia da campanha 2007, só que mais humanizada, mostrando o cotidiano, os preparativos para a nova temporada. As fotos da campanha inteira tinham como fundo a própria orquestra, captando as expressões dos músicos. Veja mais abaixo a CAMPANHA 2007. Abaixo 11 dos 21 painéis, com músicos distintos, espalhados pela cidade.