Date Range
Date Range
Date Range
8220;Porque o reino do poeta. bem, não me venha dizer que não é deste mundo. O reino do poeta é uma espécie de Reino Unido do Céu e da Terra. Terça-feira, 27 de dezembro de 2011. O poeta canta a si mesmo. O poeta canta a si mesmo. Porque nele é que os olhos das amadas. Têm esse brilho a um tempo inocente e perverso. O poeta canta a si mesmo. Porque num seu único verso. Pende - lúcida, amarga -. Uma gota fugida a esse mar incessante do tempo.
Eu queria fazer um livro não da vida como ela é, mas como eu queria que ela fosse. Um livro para a gente pegar e ler quando quisesse esquecer a vida real. Eu entendo a Arte como sendo uma errata da vida. A página tal, onde se lê isto, leia-se aquilo. Sexta-feira, 22 de julho de 2011. Minissérie baseada na obra de Érico Veríssimo será gravada em Uruguaiana. O diretor Jayme Monjardim confirmou as gravações de. O Tempo e o Vento. O Tempo e o Vento.
Dona Flor e seus dois maridos. Um dos maiores protagonistas da literatura brasileira, Jorge Amado é um escritor atemporal, ou seja, foi e é lido por diversas pessoas de idades variadas. Sua obra está publicada em mais de cinquenta países e foi adaptada para o rádio, cinema, televisão e teatro, transformando seus personagens em parte indissociável da vida brasileira. Fundação Casa de Jorge Amado.
Quarta a entrada é gratuita para todos.
Martes, 22 de septiembre de 2009. 1 Es lamentable que se invierta dinero en este tiempo de crisis a gastos militares y no en subsidiar a los pobres perjudicados por la crisis. 2 Es un ambiente muy tensionante para los paises latinoamericanos en esta carrera armamentista donde todos o por lo menos la mayoria al ver que su pais vecino tiene mas armas que las que este pueda obtener estalle un conflicto por cualquier inconformidad o malentendido.
Buenos Aires, 10 de Agosto de 2015. Vigencia y está encargada de proveer a medios editoriales nacionales e internacionales de material fotográfico realizado en los diversos acontecimientos sociales, culturales, deportivos, empresariales, y aquellos vinculados a la moda y el espectáculo. 2006 Jorge Amado Group SRL.
Domingo, 28 de agosto de 2011. Mi poesía ya no tiene tanto encanto. Espera y desespera en mi alma. Se traduce, nace en doloroso llanto. O en bellezas lindas de profundas calmas. Así anda mi alma desterrada. Corriendo en temeroso y duro exilio. Sólo veo cerca una paloma alada. Que me lleva a volar por eternos ríos. Dame Cristo Hombre siempre tu mirada. Es lo único que bebe mi esperanza. En esa claridad y en luz dorada.