Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 9 de março de 2010. Registaram os seus apontamentos por escrito como modo de preservar os dados a analisar, incluindo grande quantidade de descrições, registos de conversas e diálogos. A investigação educacional possui mui.
Nuevas coordenadas para nuevos coordinadores. Cómo trazar las coordenadas en las que interviene un coordinador en tiempos caracterizados por la aleatoriedad, la inestabilidad y la fragilidad de los vínculos? Qué trama las relaciones pedagógicas más allá de lo estatuido institucionalmente? Este taller propone pensar estas preguntas a partir de ciertas operaciones que devienen, hoy, claves de lectura e intervención para la figura del coordinador. 01 Qué puede un coordinador? .
Terça-feira, 2 de março de 2010. Torna mais claro, visível e transparente todo o processo de construção de conhecimento;. Participação nas discussões realizadas em fóruns. Auto-avaliação das contribuições pessoais no marcador social. Deixei diversas contribuições ao longo do semestre, com a etiqueta LM. Os sites propostos enquadram-se nos temas que estivemos a estudar, e pretendia.
Blogue no âmbito de Processos Pedagógicos em E-learning Suporte para um portefólio. Ocorreu um erro neste dispositivo. A minha Lista de blogues. Vida Religiosa, imagem da Igreja. Reflexão sobre a aprendizagem em PPeL06. Publicada por EB 2,3 Ferreira de Castro.
Tendo em vista tal fim, ao longo da UC foram efectuadas inúmeras actividades e tarefas de pesquisa e análise de bibliografia relacionada com a temática da investigação. Adoptando e mantendo, ao longo de tod.
En este espacio personal se intenta buscar una Evaluación Institucional eficaz y de calidad. Martes, 4 de enero de 2011. El estudio de casos como modelo de evaluación institucional. Describir y analizar situaciones únicas para orientar el proceso de evaluación. Generar hipótesis que contrastan en otros estudios más rigurosos. Complementar la información aportada por investigaciones estrictamente cuantitativa.