Date Range
Date Range
Date Range
Essa coisa de ser solteiro. Viver uma vida COM ou SEM arrependimentos? 31 de julho de 2017. Ouço nego falando o tempo todo por aí que vive uma vida sem arrependimentos. Quem nunca fez cagada na vida? Quanto de nossas vidas não seria diferente caso não tivésse.
Mas é preciso ter manha,. É preciso ter graça,. É preciso ter sonho sempre! Quem traz na pele essa marca possui e estranha mania. De ter FÉ NA VIDA! Há que se cuidar da vida,. Há que se cuidar do broto. Tomar conta da amizade! 02 outubro, 2011. Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby! 05 maio, 2011. Toda vez que algo machuca, decepciona ou muda sem esperar, eu silencio. Eu poderia brigar, reclamar, mas não. Silêncio tem me feito bem.
Saturday, August 15, 2015. I like to jump on the beds and couches. But I get in trouble if Mommy or Daddy see me. I like to take my shirt off and run around in my diaper. And sometimes I take off my diaper but I get in trouble for that too. I love climbing on stuff. I climb on tables and shelves in the house and guess what? I love to get phones and iPods and Kindles. Selfie! Mommy and Daddy clean it up for me! Thursday, July 9, 2015.
Every breath I breathe, for the life of me. And I know I might not deserve it. AvEnhance Hands Female Elegant 1.
Está marcado como privado pelo seu proprietário. Se você foi convidado para visualizar este site, então conecte-se. Leia mais sobre configurações de privacidade. Email ou Nome de Usuário. Larr; Voltar para WordPress.
Istantanee scattate con la penna. Ferragosto in ascensore racconto di Alessandro Pino e Luciana Miocchi. Niente di niente, nessuno rispondeva. Alla fine si lasciò vincere dalla stanchezza nervosa e si appisolò. Alessandro Pino e Luciana Miocchi.
Conteúdo de comunicação, marketing e educação. Foi-se o tempo em que se entrava em um supermercado com uma listinha de compras e levava-se para casa apenas a cesta básica do mês. Hoje em dia representam apenas uma parcela dos carrinhos de compra. Merchandising como fator de decisão. De olho nesse comportamento do consumidor, que com a estabilidade da economia passou a ir mais vezes às lojas e está exposto a um volume cada vez maior de lançamentos,.