Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, outubro 22, 2006. Um boa e uma má notícia. É que talvez o blog fique uma semana sem postagens, a boa. É que o blog vai fica uma semana sem posts. Terça-feira, outubro 17, 2006.
Nà o sei se jà caiu a ficha, mas esse blog jà encerrou suas atividades, galera. Tem gente saindo ainda hahaha. Detalhe que eu nà o estou em nenhuma comunidade de piercings e meu msn pode ser visto sà por amigos de amigos.
Simpà tica, retardada, estranha e engraà ada. Nà o à uma puta muito menos uma vendedora, mas fala pra caralho. Monday, October 16, 2006. Tempo à uma parada relativa, acho que eu nunca vou ter tempo de verdade pra fazer tudo que eu quero. Eu sou muito desesperada, comeà o uma coisa e jà vou pra outra. Escola, curso, prova, trabalho. Porra, nà o tenho tempo pra quase nada. A flock of seagulls - I ran. Essa música à muito boa.
05 de outubro de 2004 â 13 de janeiro de 2006. Nà o quero mais ter blog. Cansei da exposià à o da minha vida. Matar o blog à apenas o comeà o. Pretendo viver uma vida real, desligar-me dessa virtualidade. Mudar o mundo parece impossÃvel e acaba sendo ainda mais quando você nà o conhece o tamanho dele. Ainda haverà blogs bons por aÃ. E as amizades que vieram com ele, pretendo manter. Agradeà o a cada a amigo. Se quiserem, ainda hà o MSN. Quem quiser, pode mandar músicas.
Abaixo estão linkados meus cadernos virtuais de produção e estudos.
Terça-feira, 25 de dezembro de 2007. Um trono para dois faraós. Como rezava a tradição enraizada na XVIII dinastia, ele casou-se com a meia-irmã Hatchepsut e jun.
Isso é o Rugby! Give blood,play rugby! Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Sexta-feira, 1 de abril de 2011. É um pouco triste voltar a postar somente uma semana após o último post, e ver que o movimento por aqui caiu bastante, praticamente deserto. Mas vamos falar de coisa boa, nesse primeiro de abril estou trazendo pra vocês mais fotos da Melita Toniollo com uma convidada especial.
About you, About me, About us. Mas quando eu não estiver mais aqui, diga-me que há de recordar dos momentos que passamos, e dos que ficamos sem nada dizer. Alguém que não me traia.