Date Range
Date Range
Date Range
Mente putrefata que jorra palavras em nonsense sempre lógico. Não, o óbvio não tem graça. Saturday, July 08, 2006. Isso tudo são coisas que vêm do nada e acabam indo para lugar nenhum. Essas coisas aí, que chamamos de sentimentos. Vêm do nada e vão para lugar nenhum. É chavão eu sei, não precisa me dizer. Mas sentimento acaba sempre sendo clichê. Palavrinha comprida que não comporta todo o seu significado.
Quarta-feira, 26 de setembro de 2012. Nós da Lux Acessórios expandimos os negócios e acabamos de fazer uma fusão com o ecommerce nacional BAUÁ! A partir de hoje somos uma só familia e responderemos pelo nome de BAUA. Então agora contamos com mais uma ferramenta de vendas atraves do site online, conseguindo assim atender a grande demanda que estavamos tendo em todo o Brasil. Gostariamos de agradecer a todas as nossas clientes! Sem vocês nada disso teria sido possivel! Paula Cintra e Prsicila Britto.
Sábado, 9 de maio de 2009. Aprendi que sofrer não merece ser a sentença. Não valeram a pena os esforços,. Não percebo porque permaneceste na minha cabeça,. Mas mesmo no vazio ouço a tua voz,. E mesmo sozinha sinto o teu abraço quente. Insisti, pedi, mas não venci,. Lutei, amei e agora abjuguei. Para quê derramar lágrimas por um coração gelado? Para quê enfrentar o amor quando sinto o meu coração amarrado? Cada dia que passa,.
Na arte, a inspiração tem um toque de magia. Terça-feira, 11 de outubro de 2016. Iniciais dos nomes com um coração, tudo em madeira pintado e forrado a papel. Esta foi a maneira da Teresa presentar o namorado pelo aniversario de namoro. Terça-feira, outubro 11, 2016. Molduras com inicial do Nome. Molduras forradas com papel e com letra em madeira coma inicial do nome. Estas foram ara as gémeas Leonor e Diana. Esta foi para o Francisco. Terça-feira, outubro 11, 2016.
Uma garota aspirante de sonhos. Que sabe que vai cair e se esborrachar no chão. A diferença é q ela tem a certeza de que há alguém no céu que irá levantá-la e curar suas feridas. Só não deixe de sentir. Os sorrisos, o vento a te bagunçar. O abraço apertado, o cheiro do café, as simples coisas da vida. Só não deixe de sentir. As lágrimas no rosto, o arder do coração. Apenas respire, e sinta. Sinta o vento, sinta o frescor.