Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015. É possível cobrir uma malha quadriculada 6X6, com 18 dominós que ocupem, cada um, exatamente 2 quadrados adjacentes, sem que exista qualquer linha falha? Qualquer segmento que vá de um lado a outro do tabuleiro sem que atravesse qualquer dominó.
Domingo, 7 de setembro de 2014. ARTETERAPIA - INTERVENÇÕES COM PACIENTES NO INSTITUTO INCLUSÃO BRASIL. ARTETERAPIA - QUADROS REALIZADOS PELOS PACIENTES DO INSTITUTO INCLUSÃO BRASIL - RELEITURA DO PINTOR ROMERO BRITO. O recurso à imaginação, ao simbolismo e a metáforas enriquece e incrementa o processo terapêutico. Abaixo alguns quadros recriados pelas crianças e adolescentes com ou sem deficiência atendidos no Instituto Inclusão Brasil. Treatment and Education of Autistic and.
Segunda-feira, 20 de outubro de 2014. A essa adaptação de pequeno porte chamamos de Flexibilização Curricular. QUEM TEM DIREITO À FLEXIBILIZAÇÃO? Links para esta postagem.
O objetivo deste blog é discutir um pouco sobre a inclusão de alunos PNE nas escolas públicas de Goiânia. A referência será uma escola pública da região leste do municipio. Como acontece a aprendizagem educacional do PNE e qual é a função do professor de apoio em sua formação? Sábado, 2 de outubro de 2010. Segunda-feira, 6 de setembro de 2010. Domingo, 22 de agosto de 2010.
Domingo, 13 de dezembro de 2009. Durante o processo de ensino-aprendizagem deverão ser observadas diariamente a compreensão do aluno e sua vivência no meio social, adaptação, interesse, participação e desenvolvimento sócio-cognitivo. Compreensão e atendimento às ordens;.
CPMG - AYRTON SENNA DE MÃOS DADAS COM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Sexta-feira, 18 de setembro de 2009. Você nos ensinou maneiras de sentirmos útil neste mundo caótico. Demonstrando motivos da não desistência dos nossos sonhos, lutando em prol do alcance de seus objetivos com bastante garra e determinação. Te amamos, para sempre. Agradecemos a Deus, por ter nos concedido à benção e esta magnífica oportunidade de convivermos contigo.