Date Range
Date Range
Date Range
Ivo tanto de lembranças, que às vezes até me esqueço que é o futuro que ainda está para acontecer. Vivo agrilhoada a memórias de tempos em que fui feliz, em que o tempo não tinha tempo, em que o relógio não dava horas, em que todos os dias eram dias em que cabiam tudo que me lembrasse de fazer. A cama que era só minha passou a ter 4 todas as manhãs. O despertar que era silencioso, ou ao som de uma musica tranquila, dá-se agora entre gargalhadas, apertos, pedidos constantes.
Bem vindo, filho! Depois da tempestade. veio finalmente a bonança! E depois de uma espera interminável, de adiamentos sucessivos e de um dia que começou muito cedo e que tanto demorou a passar, eis que finalmente chegou a hora! 2 de março foi o teu dia, um dia muito chuvoso mas que acaba, como não podia deixar de ser, com uma noite estrelada. Quanto te esperávamos! Sábado, março 03, 2018. O elevador cá do prédio. Juro que não fiz queixa, nem removi a imagem. Domingo, janeiro 21, 2018.
Terça-feira, 7 de maio de 2013. Vivi, vivi, vivi,. Em largos passos de menino. O destino de quem renasce. Nas memórias de adulto,. Que sonha com o dia presente. E preza o conhecimento como um culto. De beijo dado e mãos sorridentes. No caminho que levo ao lado dela. Quem és tu futuro? Não somos nós certamente. Em pontas de pés,.
Quinta-feira, abril 23, 2015. É um diário de uma jornada que é a minha vida, simplesmente. A vida de quem acha graça a escrever e de quem se sente bem com isso. Na pura obrigação de escrever nada.
As boas notícias é que mais estúpida que isto não podes ficar, Teresa. Estás longe, sempre longe! Distância infinita que nos separa, ideais que nos afastam! Atirado ao ar pela.
Sábado, agosto 14, 2010. Domingo, março 21, 2010. Sexta-feira, fevereiro 19, 2010. Mas daqui para a frente quero ficar-me só mesmo pelo QUEEN. Vontadinha de tec tec tec teclar! HERE I GO AGAIN! Terça-feira, outubro 13, 2009. Já depois dos 10 dias. Just past has let me be.
Cucina, gastronomia, vino.
Sou assistir um filme debaixo da coberta num dia frio. Ligar o rádio bem alto enquanto arrumo a casa. Ouvir palavras doces e elogios sinceros. Descobrir que eu estava certa. Ser desculpada quando piso na bola. Não quero ninguém te querendo.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. Amor é fogo que arde sem se ver;. É ferida que dói e não se sente;. É um contentamento descontente;. É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer;. É um andar solitário entre a gente;. É nunca contentar-se de contente;. É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade. É servir a quem vence o vencedor,. É ter com quem nos mata lealdade. Mas como causar pode seu favor. Nos corações humanos amizade;.