Date Range
Date Range
Date Range
John Stott - La Biblia y la Vida Cristiana en DVD de 8. HOLA, LO PROMETIDO ES UNA DEUDA Y AQUI ESTAMOS CON EL MATERIAL DE JONH STOTT. LO COMPRE HACE UNOS 2 MESES Y QUISIERAMOS COMPARTIRLO CON TODOS NUESTROS VIVITANTES, PASTORES , MIEMBROS DE IGLESIA Y AMIGOS. La Biblia y la Vida Cristiana DVD.
JOHN STOTT - LA BIBLIA Y LA VIDA CRISTIANA. HOLA, LO PROMETIDO ES UNA DEUDA Y AQUI ESTAMOS CON EL MATERIAL DE JONH STOTT. LO COMPRE HACE UNOS 2 MESES Y QUISIERAMOS COMPARTIRLO CON TODOS NUESTROS VIVITANTES, PASTORES , MIEMBROS DE IGLESIA Y AMIGOS. La Biblia y la Vida Cristiana DVD.
Dar-se a si próprio um título. Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. Queria, mais uma vez, dizer-te pessoalmente. Queria informar-te olhos nos olhos, verde com verde. Mas continuo sem poder realizar esta minha aspiração.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2012. Van Barboza, baiano de Juazeiro, cantor e compositor desde o final da década de 60, quando ainda aos 13 anos, já participava de concursos de calouros na televisão e festivais de música. Com um samba da sua autoria, defendia o Colégio Estadual Edgard Santos, onde fez o curso ginasial.
Conhecida por reinventar a boa cozinha portuguesa, Justa Nobre sempre teve a preocupação de utilizar produtos novos e de qualidade na confecção das suas receitas. Sem nunca perder as raízes que tornam a sua cozinha única, a Chef Justa Nobre aposta num bacalhau de primeira qualidade, genuíno da Noruega, origem do melhor bacalhau do mundo. O Bacalhau Terra do Bacalhau respeita uma série de rigorosos parâmetros de qualidade que o tornam num bacalhau digno das receitas da nossa Chef.
Por que o frevo, apesar do estardalhaço, do som estridente, da abundância dos metais, é uma música triste? Porque é uma música que transmite a alma do povo nas ruas. Quem explica é o compositor José Leôncio Rodrigues, boaviagense da rua Capitão Rebelinho, há 20 anos saxofonista da orquestra de Nelson Ferreira e há 16 compondo frevos de. O GRUPO DE CULTORES DO FREVO. Porque o frevo - diz. Variações podem percebecer a diferença.
Sobre mim e a poesia. Quarta-feira, 13 de maio de 2015. Ah, estes tempos de guerra! De uma densa guerra em nós mesmos. É uma grande preparação para que nos tornemos fortes o suficiente para não apenas merecer a paz, mas para merecermos aquilo que há de mais brilhante e intenso em nós mesmos! Concluo, querid.