Date Range
Date Range
Date Range
Que me perdoem os amantes do futebol, mas tal esporte nunca foi meu forte. Gritar e se descabelar para um bando de ferozes atrás de uma bola, com o intuito escuso de evitar as guerras, tomadas pela testosterona, naturalmente, não me apetece. Ontem, finalmente, desejei ver o dito terceiro jogo. Marquei com amigXs, vesti a tal camisa oficial que meu pai me deu, mesmo depois da promessa de que não viveria a Copa. Acordei quase na hora do jogo.
Fotografia Divulgação Design Gráfico Web Design Exposições Reportagens Música Teatro Dança Artes. Quarta-feira, 11 de agosto de 2010. Kátia Guerreiro na despedida das Noites de Fado dia 13 de Agosto 22h00 Praça do Município. Kátia Guerreiro na despedida das Noites de Fado. Kátia Guerreiro é a protagonista do último espectáculo das Noites de Fado do Festival dos Oceanos, com um concerto que se realiza a 13 de Agosto, às 22h00, na Praça do Município, em Lisboa, com entrada livre. O Continente apresenta o F.
Arquivo de Imagens, Serviços Audiovisuais. Scanning of Photo negatives, Slides, Glass plates. Scanning Prints, Albums, Documents. Photography Reporting Services, Photo Sessions, Studio. Transfer 8mm, Super 8, 16mm film to digital format. Restoration and Cleaning of Video Tapes and Film. Video Services, Interviews, Reports. Scanning of Photo negatives, Slides, Glass plates. Scanning Prints, Albums, Documents. Transfer 8mm, Super 8, 16mm film to digital format.
Domingo, 21 de julho de 2013. O Arsenal da Cozinha I. Não adianta ter as facas e não ter como afiar as bichinhas, né? Colheres de Pau e de Nylon -.
Você conhece o Box95? Não tô ganhando nada pra divulgar isso, mas eu gosto de recomendar coisa boa. É muito pouco para expressar. A minha gratidão a Deus pela sua vida. Obrigada por ser quem você é. Obrigada por trazer cor aos meus dias. E sorriso para as minhas manhãs. Obrigada por trazer paz para as minhas tardes. E sonhos para as minhas noites. Menina, não permita que suas roupas demonstrem o contrário de quem Deus te criou pra ser.
Segunda-feira, 9 de junho de 2008. O livre quinhão do leão. Neolibera a corvéia da ovelha. A libré do lacaio? A argola do galé? A comunhão do atraso? A ex-comunhão dos ex-clusos? O amanhã sem fé? A queda em parafuso? O pé de chinelo? O pé no chão? O bicho de pé? A ração da ralé? A rosácea do paraíso. E a hidrobanheira corde âmbar. O centro e a direita. Pois no céu da estatís-.